Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Da Vascularização


tarvf

Posts Recomendados

vc acha que o zyzz tinha veias tipo encanamento??? e olha o bf dele

nao é só abaixar o bf pra ter uma vascularizaçao massa

essa do vinho eu ja vi em algum lugar, é uma boa

[2]

eu tenho BF baixo e as veias apenas aperecem bem, (não ficão saltadas fazendo vinco na péle)

acho que genética para o tal "encanamento" é o que mais influencia.

o vinho estou testando, mais por ajudar no combate do colesterol ruim, mais se ajudar com as veias é um bonus..

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigadão pelas dicas galera, concordo com quase tudo

acho que bf ajuda muito sim, mas não garante. Conheço gente com bf não mt baixo com mt mais veias do que eu, é mt genético mesmo.. enfim, vou testar os métodos do vinho e do alho, alem das altas repetições.. quem sabe não adianta? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do vinho eu não sabia em hahaha' pena que não consiguirei beber pois sou garçom ai almoço tarde no emprego e o patrãozinho não deixa tomar o vinho :(

Tambem acho que é mais genética do que bf baixo, conheço muita gente mais velha que eu com barriga de chopp e vascularização que eu mesmo tenho inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, ja treino há mais de 2 anos, pensei que um dia fosse aparecer a tal vascularização.. o tempo foi passando, a carcaça foi cresccendo e as veias continuaram iguais.. acho que não tenho genetica mesmo, mas acredito que com um bf de 10%- elas apareçam um pouco.. só testando pra ver

e quem diz que não é genetica tá errado, vejo pessoas com um bf semelhante e com uma boa diferenciação na quantidade de veias. Tem um magrinho lá na faculdade que é sacanagem o que ele tem de veias.. muita veia mesmo, e acho que ele nem malha.. ou malha ha pouco tempo pelo tamanho da carcaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...