Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 147 - Silva X Franklin Ii - Tuf Brasil Final


Leeo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é foda..

Cachorro Louco perdeu o Gás muito rapido, me supreendeu muito essa perda de resistencia pelo o tempo q ele teve pra treinar

o ace ventura tbm é foda, experi demais

tbm acho q se o Wand tivesse em otura categoria seria melhor pra ele...

sei q fisico não é tudo na luta, mais a carcaça do Wand ta morta demais, alem de ter uma pessima estrutura ossea !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso.. O estilo de luta do Wanderlei não da pra continuar com a mesma velocidade explosão muscular antiga do Pride depois dos 35 + (Couture lutou até os 49 mas um estilo totalmente adaptado mais chão wrestling ground'n pound) ele tem que dar um jeito de melhorar o jogo dele.. e não sei sabe achei que faltou shape pro Wand faltou punch, Franklin voltou totalmente recuperado pro 3º assalto ( eu jurava que no 3º o wand finalizaria a luta) pareceu que o franklin subiu com uns 90~100 kgs e o Wand subiu com o peso comum mesmo 85~86. Ou ele muda o jogo dele adaptado para a idade, forma física atual ou é melhor aposentar só está estragando o fenomenal cartel que ele tem =/ vendo ele assim da até vontade de pegar meus CDS do pride =x e ver de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb notei essa parada, Wand tava mt menor q o Franklin, acho q n tem concerto mais n por mim podia falar q n ia mais lutar logo ali no ringue q era ate melhor q fikar inrolando, o segundo round foi bizarro Franklin tomo um golpe de encontro foi pra lona mas ainda tava se movimentando pra kralho achei sinistro, mas nos ultimos segundos ele ja tava estatico mais 5-10 sec de round acho q acabava a luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o Wand devia lutar contra o Belfort e aposentar!Ambos iam ganhar dinheiro,o UFC ia ganhar dinheiro e o público vai gostar!

Já o Ace,q achava q n tinha mais jeito,ganhou uma sobrevida,e lembrou o lutador competente que ele era antes e mostrou que pode voltar à figurar entre os bons lutadores da categoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava que esse fosse um dos piores cards da historia do UFC, as únicas lutas relevantes ao cenário atual do MMA que eu queria ver era a do Hacran contra o Marajó e a do miltinho contra o sertanejo.

O resto só confirmou minha certeza que esses caras não tem futuro no UFC, Mutante ia tomar um atraso bonito do Sarafian, Rony ficou chorando por não deixarem ele usar a mascara dele e não impressionou nada, ver o Wanderlei morrendo no gás e meio perdido na hora de liquidar a fatura, antes os maiores pontos fortes dele só mostrou que ele tem que se aposentar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um card ridículo no papel, e nem tão ruim na prática... o MAIOR ginásio poliesportivo da América Latina (Mineirinho) ficou lotada desde as primeiras lutas.... Belo Horizonte deu show nesse UFC 147. Tanto no dia do evento, quanto na pesagem, nos treino abertos e nas sessões de autógrafos.

Foi inesquecível estar no Mineirinho, show demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...