Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Existe Jack3D Falso?


Felipe C

Posts Recomendados

Publicidade

Esse negócio de Pré treino é muito relativo de corpo pra corpo, ou seja, em mim pode não fazer nada, e em você pode te deixar louco aiuheiauea, cada organismo é diferente do outro, ou seja, cada um vai ter uma reação diferente, e essa história de Anabolizante não tem nada haver :D abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja falso, apenas não reagiu na dose mínima com ele, o que também não quer dizer que ele tem que mandar 3 ou 4 doses senão cai morto aí vão dizer que viu no fórum.. kkkkk mas de repente ele toma outras coisas ou o jack não está reagindo bem no organismo dele, se ele estiver tomando só 1 dose, pede pra aumentar pra 1 e 1/2 e ver se vem o efeito, se sentir uma diferença, pode manter daí pra frente. Eu conheço um cara na academia que não se adaptou ao jack.. já ao lipo 6 ultra fez um efeito legal nele, ele tá acostumado a tomar coisa pesada, então tomou 3 DOSES de Jack (isso, 3 doses) e não sentiu nadaaaaaaa, eu tomando 1 e 1/2 ou 2 eu ficava elétrico..

O Shotgun mesmo hoje eu tomei 1 e 1/2 e tenho pena de tomar 2 doses pra não acabar rápido.. kkkk mas já deveria estar tomando 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem o Scarpelly fez num de seus vídeos, toma logo 10 doses, rsrsrs ( brincadeira )

Quanto ao tópico, acho que hj em dia pode existir de tudo falsificado, tem uma farmácia aqui perto de casa que os suplementos ( todos nacionais ) são tão baratos que dá até pra desconfiar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...