Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Tomando "pró-Hormonal"


MachadoV

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No meu primeiro mês eu comecei seguindo firme tudo que o instrutor falava, mas aí eu fui aprofundando, expandindo meu conhecimento e vi que o cara não é o oráculo. Outras coisinhas interessantes sobre um outro instrutor que já trabalhou na academia que eu vou: Ele chamava o tríceps polia alta com mãos pronadas de Tríceps Cross. Bilaterado. O segredo é buscar a própria informação.

EDIT: Amanhã vou postar uma foto do treino que ele passou pra mim, dá até dó. (De mim)

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu primeiro mês eu comecei seguindo firme tudo que o instrutor falava, mas aí eu fui aprofundando, expandindo meu conhecimento e vi que o cara não é o oráculo. Outras coisinhas interessantes sobre um outro instrutor que já trabalhou na academia que eu vou: Ele chamava o tríceps polia alta com mãos pronadas de Tríceps Cross. Bilaterado. O segredo é buscar a própria informação.

EDIT: Amanhã vou postar uma foto do treino que ele passou pra mim, dá até dó. (De mim)

Se dependesse do meu instrutor eu tava fazendo treino AB até hoje, com quase 6 meses de academia e treinando 6x por semana.

No mesmo dia eu fazia perna, trapezio, biceps, costas e ante-braço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro 1: generalizar. pró hormonais sao lixos, esteroides de verdade nao (o primeiro é fruto da competiçao acirrada da industria e do marketing.. lançam um produto sem ao menos fazer previa pesquisa sobre colaterais, etc, ou seja, os otarios que compram sao as proprias cobaias; nao se sabe sobre os efeitos dessas merdinhas a longo prazo. Ja os esteroides estao no mercado ha um longo periodo de tempo; eles tem grande importancia para que a medicina seja exercida no caso de algumas enfermidades)

erro 2: querer cuidar da vida dos outros. se tu nao é ele, entao a vida é dele e ele que se foda. preocupe-se com voce e com sua familia. o resto nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não seja ingenuo se ele faz ed. física no mínimo ele deve ter feito bioquímica e fisiologia, e ele com certeza sabe o que ele ta tomando e ta cagando pros colaterais, não se engane pois. a não ser que ele seja totalmente estúpido ou muito burro, pq sinceramente tem gente formada em Ed. física que não sabe muita coisa ou não teve muito interesse em determinada área, mas cara tenta ai, e se ele realmente não estiver ciente dos riscos, manda ele estuda e depois entra na academia a se dizer instrutor oq ue muitos não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não seja ingenuo se ele faz ed. física no mínimo ele deve ter feito bioquímica e fisiologia, e ele com certeza sabe o que ele ta tomando e ta cagando pros colaterais, não se engane pois. a não ser que ele seja totalmente estúpido ou muito burro, pq sinceramente tem gente formada em Ed. física que não sabe muita coisa ou não teve muito interesse em determinada área, mas cara tenta ai, e se ele realmente não estiver ciente dos riscos, manda ele estuda e depois entra na academia a se dizer instrutor oq ue muitos não são.

Sem desmerecer...mas conheço gente que é praticamente formado em EdF e não sabe nem o que é um PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro 1: generalizar. pró hormonais sao lixos, esteroides de verdade nao (o primeiro é fruto da competiçao acirrada da industria e do marketing.. lançam um produto sem ao menos fazer previa pesquisa sobre colaterais, etc, ou seja, os otarios que compram sao as proprias cobaias; nao se sabe sobre os efeitos dessas merdinhas a longo prazo. Ja os esteroides estao no mercado ha um longo periodo de tempo; eles tem grande importancia para que a medicina seja exercida no caso de algumas enfermidades)

erro 2: querer cuidar da vida dos outros. se tu nao é ele, entao a vida é dele e ele que se foda. preocupe-se com voce e com sua familia. o resto nao existe.

Agora os seus erros:

1- Com o propósito de reconstrução de tecidos após acidentes, esteróides são a salvação. Mas fazendo uma pequena analogia, a maconha e as folhas da coca podem ser usados em propósito medicinal mas quantas vezes você já viu isso? estéroids são para serem usados em propósitos medicinais somente.

2- Por mim qualquer um usaria maconha, esteróides e cocaína, desde que informado de todos seus efeitos, fisiculturistas usam esteróides de uma maneira tão profissional que podemos perceber que não há acesso de indisciplina ou algum tipo de desinformação por parte deles. O que eu estou tentando fazer é informar meu instrutor afim de que ele tome a decisão correta, afinal informação é um direito de todos e se ele foi enganado é meu dever moral ajudá-lo.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...