Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Faz Teste Antidoping E Deixa Recado A Cigano: 'estou Indo Até Você'


le0z1n182

Posts Recomendados

untitled-1_520.jpgCigano e Overeem lutariam no UFC 146, mas o

holandês foi suspenso (Foto: Reprodução / UFC)

As declarações recorrentes de Junior Cigano criticando o doping de Alistair Overeem não foram bem digeridas pelo lutador holandês. O brasileiro, atual campeão peso-pesado do Ultimate e que o enfrentaria no UFC 146, no fim de maio, afirmou que nunca precisou fazer uso de substâncias proibidas para melhorar seu desempenho, em alusão ao fato de Overeem ter sido pego no antidoping por acusar uma taxa anormal de testosterona na urina. No lugar do ex-lutador do Strikeforce na luta principal do evento em Las Vegas, foi escalado o americano Frank Mir, que perdeu para Cigano por nocaute técnico.

- Estou fazendo um exame antidroga hoje para ganhar a confiança da Comissão Atlética de Nevada (que o suspendeu) e porque eu admiro e respeito o UFC. E para deixar Junior sabendo que sou um lutador limpo. Sou todo natural, Junior, e estou indo até você - disse Overeem, pelo Twitter, nesta quarta-feira.

O exame antidoping surpresa, realizado pelo atleta e por outros cinco que estavam no card de 26 de maio, acusou em Overeem uma taxa de testosterona muito acima do normal. O nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina dele era 14 vezes superior ao encontrado em um ser humano comum. Dias depois, ele afirmou que ingeriu testosterona sem saber e culpou o médico pelo acontecido.

Suspenso por nove meses no total, Overeem poderá solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que ele aconteça no dia 29 de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Estou fazendo um exame antidroga hoje para ganhar a confiança da Comissão Atlética de Nevada (que o suspendeu) e porque eu admiro e respeito o UFC. E para deixar Junior sabendo que sou um lutador limpo. Sou todo natural, Junior, e estou indo até você - disse Overeem, pelo .

Michael-What-the-office-10400786-400-226.gif

Esse Alisteroid Testostereem... haha

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...