Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo "pegar" Mais Peso!


Giuseppe13

Posts Recomendados

Eu nem sei se estou colocando isso no tópico certo pois, desconfio que pode ser coisa da minha dieta mas, enfim: Eu faço um bulk clean com todas as calorias contadas (nem mais nem menos do que eu supostamente presciso). E, na rosca testa, por exemplo, estou colocando o mesmo peso a 3 semanas. Tudo bem que eu consigo até fazer umas repetiçoes a mais vez ou outra, mas não sinto que já está bom para progredir (e não consigo chegar a quantidade de repetições da minha série, por exemplo, faço 10 enquanto teria que fazer 12).

Como eu já disse, suspeito muita da minha dieta pois preso ganhar massa ganhando pouco gordura (apesar de que já ganhei um pouco).

Opinem ai gente (opinem, e não critiquem ;D)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Monjoy tem razão. Acredito que, pela sua idade (suponho que seja adolescente por causa do seu nome de usuário), fazer uma dieta com um pouco menos de calorias do que prescisa retarde o processo de hipertrofia.

Veja também se você não tá colocando peso demais pra levanta, isso, comigo pelo menos, impossibilitava os ganhos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa também, pode ser a hora de você começa a tomar um suplemento bacana,

para te dar o estimulo, e assim continuar progredindo nas cargas.

É por que eu to treinando de verdade faz só 6 meses. Ao todo eu treino faz 1 ano e 6 meses mas, fiz uma dieta de perda de peso errada e perdi toda a massa que tinha ganhado e outra, antes desse ano começar, nem levantamento terra eu fazia, ou seja, acho meio cedo pra começa com suplementos.

Seria melhor eu postar minha dieta? (que também não é muito boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é a dieta mesmo,

o treino influencia também, se seu treino está muito volumoso e cheio de isoladores fica mais difícil progredir cargas do que num treino intenso e com exercícios compostos

É velho, esqueci de falar isso. Fica bem complicadinho de eu ir treinar ao domingos, então faço um ABCD na terça, quarta, quinta e sábado. Será que isso pode influenciar em alguma coisa? (colocar 3 treinos seguidos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usuarios acima ja citaram, a dieta é o principal causador. Experiência propria aumentei meu pesso corporal=aumentei carga na academia

Mas aí tá outro problema, eu não penso fazer outro bulk sujo (não pelo menos morando com meus pais) pois, já tive essa experiência e, depois pra perder a gordura sem perder massa fica meio difícil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...