Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 23 anos

Altura: 1,65m

Peso: 55kg

BF: 15%

Tempo de treino: 1 ano

Treino: A/B

A:

Peitoral: Supino reto - 24kg(total) - 3 x 10

Crucifixo com halteres - 5kg (cada) - 3x10

Tríceps: Na polia - 25kg - 3x10

Francês duplo - 8kg - 3x10

Costas: Puxada frontal - 25kg - 3x10

Ombros: Elevação lateral - 4kg(cada) - 3x10

Bíceps: Rosca alternada - 6kg(cada) - 3x10

B:

Leg 45 - 140kg - 4x12

Graviton - 35kg - 4x12

Agachamento - 18kg (cada lado) - 4x12

Cadeira flexora deitada - 15kg - 4x12

Cadeira extensora - 25kg - 4x12

Cadeira abdutora: 40kg - 4x12

Cadeira adutora: 40kg - 4x12

Panturrilha cavalinho sentada: 45kg - 4x15

Olá.

Tenho uma dúvida e gostaria que fosse esclarecida por pessoas com grande conhecimento sobre o assunto.

Depois de quase 1 ano de treino e sem grandes ganhos, eu estava com um peso de 50kg e BF 13%. Supervisionada por um personal, mandei manipular capsulas de 10mg de Oxan e passei a tomá-las 2 vezes ao dia. Como minha dieta não era ruim, pois já passei por nutricionista há alguns meses, apenas aumentei a quantidade de proteínas que consumo diariamente e inclui um Whey Isolado após os treinos.

Estou na 3a semana do ciclo e começando a ver diferenças. Onde eu podia ver e sentir ossos aparentes, como nos ombros, na clavícula, na cintura e costelas, hoje já não os sinto mais como antes.

Gostaria apenas de uma opinião de quem conhece melhor, pois na concepção de qualquer mulher, o ciclo ajudaria a crescer as pernas , gluteos e braços (como a maioria de nós vemos, pois não damos ênfase a outros músculos como costas, ombros e afins).

O que venho percebendo, o desaparecimento gradativo desses ossos aparentes nos ombros, cintura, clavicula, costelas... se dá pelo aumento de músculos corporais também?

Pergunto isso também, pois cheguei a ver relatos de pessoas que reclamaram ter ganho um pouco de gordura com o uso da Oxan.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dependendo da sua alimentação vc pode ter ganhado músculos ou gordura, o que realmente vai te dizer é uma avaliação física que indique o seu BF, se seu bf diminuir e o seu peso aumentar, vc ta ganhando massa magra, se seu bf aumentar vc ta ganhando gordura

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...