Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Bulk Clean Do Seva

severance

Posts Recomendados

Postado

Lanche da manhã 09:00 hs

1 banana+2 colheres de sopa de albumina

1 caps Centrum Select

Almoço 13:00 hs

3 colheres de arroz

1 concha cheia de feijão(Sem Carne)

salada a vontade (tomate,alface,repolho,couve flor)

100-200 grs Filet de peixe tilapia, frito, empanado, ao coco ou de forno.

Possível acrescimo de soja ou sufle de verduras.

20mg de Oxandrolona

Lanche da tarde 15:30 hs

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo coalho ou atum

requeijão light( opcional )

1 banana

Pós treino -18:00 hs

1 scoop de whey

2 colheres de MaltoDextrose

Lanche da noite -20:20 hs

2 fatias de pão integral

atum ou queijo branco(coalho ou requeijão)

20 mg oxandrolona

200ml de yorgute

Ceia - até 3 horas após o pós lanche da noite:

200 - 250 ml de leite desnatado

3 colheres de albumina + 1 colher de nescau pra dar gosto + 1 banana

isso quando malho a tarde, quando malho a noite as 17:50 entra uma sopa ou cuscuz com queijo coalho ou ainda macacheira com queijo coalho e o pos treino vai la pra umas 22:00.

Medidas:

Altura 1,74M

Peso 64KG

Bf, circunferências assim que achar meu adipometro e fita metrica posto.

Por favor avaliem, critiquem e etc

OBS: A oxandrolona sei que pra vista de muitos é desnecessaria porem ela esta saindo da validade ou tomo ou perco ;( e pra acompanhar mandarei 1 duratestom a cada 15 dias.

TPC: tribulus

Postado

Cadê o ovo, frango ou carne vermelha? Qual sua TMB? Quantas calorias e macronutrientes tem essa dieta q vc montou?

Eu particularmente sou contra o uso de qualquer tipo de anabolizante, principalmente se vc ainda não alcançou o limite do seu corpo. Ai sempre vem um pra falar "ah mas não tem como chegar nos 40 de braço sem tomar nada!", eu to com as medidas q estão ai do lado sem nunca ter tomado nada, só na base de comida e treino, suplemento só vim começar a tomar a uns 3 meses por falta de tempo pra me alimentar como eu queria. Não foi rápido nem fácil, mas foram ganhos limpos e o mais importante permanentes, pq já fiquei anos sem treinar e perdi muitas medidas só q com o pouco tempo q voltei ganhei até mais do q eu tinha perdido.

Mas cada um com sua cabeça, use conciente dos efeitos colaterais, não apenas pq vc vai perder dinheiro, e sabendo q muitos deles vc não vai ver agora e sim daqui a alguns anos.

Postado

não como frango nem carne vermelha so peixes e verduras! cafa tmb nem lembro oque é isso os macronutrientes ate tenho mais perdi a tabela com eles quando achar posto tudo, o ovo pode ser acrescentado no almoço!

Postado

TMB (Taca Metabólica Basal), ou seja, a quantidade de calorias q o seu corpo gasta para se manter, dá uma olhada nesse tópico para maiores informações.

Com relação ao ovo pode ser ingerido em qualquer horário e pode ser inteiro não precisa tirar a gema, a não ser q vc consuma muitos por dia. Como vc vai ver no link acima é preferível q vc consuma a maior quantidade de proteínas do dia no seu pós-treino.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...