Postado Junho 20, 2012 às 00:45Jun 20, 2012 Bom galera, é o seguinte! Eu irei começar o meu primeiro ciclo, e queria uma ajuda de vocês. Meu ciclo vai ser de durateston+Stanozolol+dianabol (tudo landerlan). E queria saber se o ciclo irá ficar bom da seguinte maneira. Ou se é necessario aumentar as semanas do cilco ou a dosagem do stano. CICLO: 1-8 500MG de Durateston por semana(1 aplicação na segunda e outra na quinta). 1-8 100MG de Stanozolol por semana(1 aplicação da segunda e outra na quinta). 1-8 20MG de Dianabol por dia(2 comprimidos por dia). TPC: Tenho tamox e Clomid aqui. Mas to em dúvida ainda como montar. Mas eu irei pesquisar mais um pouco e ver. Se alguém quiser da uma dica também seria bom! Idade:18anos Altura:1,76 Peso:76kg Bf: 12% Braço relaxado: 37 Braço contraido: 40,5 Ante braço: 33 Suplementação: Whey protein, albumina e dextrose (durante o ciclo).E meu objetivo nesse ciclo é ganhar massa e da uma definida no que eu ganhar! Então é isso galera! VALEU..
Postado Junho 20, 2012 às 00:50Jun 20, 2012 velho pesquisa melhor sobre esse ciclo , stano 2x na semana 100 mg até eu que sou leigo sei que tem algo muito errado
Postado Junho 20, 2012 às 00:52Jun 20, 2012 caramba cara, vc ainda tem 18 anos e já tá ciclando.. cada um é cada um né
Postado Junho 22, 2012 às 03:32Jun 22, 2012 Meio novo pra ciclar heim. Gostei do ciclo se for relatar me manda MP com o link. Abs
Postado Julho 9, 2012 às 04:21Jul 9, 2012 cara,tu é novo pra caralho.hehehe..olha só.. particularmente nao gostei da combinação. Se vc quiser dar um ganho significativo, fase bulking, aconselharia tirar essa stano e combinar melhor as drogas...Dá uma procurada melhor no que tu pode conseguir de anabol. por exemplo, Para homens, a combinação de 20-30 mg/dia de metandrostenolona(dianabol) e 200 mg de Deca Durabolin por semana, normalmente pode causar drástico aumento de força e ganho de massa muscular. No fim do ciclo tu faz o cutting e mete stano + primobolan..algo desse tipo.. mas lembre-se que o dianabol é altamente hepatotoxica..se for usá-la, use procure usar um protetor hepatico e cardiaco..acho ele muito bom, chama-se organ shield da purus labs. se manter esse ciclo, põe fotos aê brother..e boa sorte, valeu mano. Eddie Farmaceutico Bioquimico
Crie uma conta ou entre para comentar