Postado 19/06/2012 às 03:32 06/19, 2012 Oi galera! Sou super nova nessa área, um amigo me indicou a fórum (como uma das melhores) pra eu esclarecer minhas dúvidas e me informar com quem as pessoas que conhecem bem o assunto. Então vamos lá... Tenho 22 anos recém completados, gosto muito de treinar e ultimamente tenho levado isso muito a sério, dieta, descanso e claro abrir mão de bebidas alcoólicas, ou seja, saúde, saúde e mais nada. E como todos que levam isso a sério, eu também quero ver alguns resultados tipo, suplementação e dieta são a base de tudo mas estou afim de tomar algo pra dar um estimulo, acelerar o processo, entendem? Recebi uma sugestão de fazer um ciclo tomando oxandrolona, 200 comprimidos de 20 mg, mais boldenona, 3 ml por semana. O ox eu consigo mandar manipular. Gostaria de receber sugestões, dicas, orientações a respeito e pra ajudar vou deixar uma descrição minha para terem noção. Tenho 1,67m e peso 59kg, meu biotipo é magra, tenho um pouco de definição mas a minha intenção é alcançar um físico com mais massa muscular nada muito masculino, deixar tudo bem torneado, rs (o que todos desejamos hahaha) Pra mim, um corpo ideal é o da Alice Matos, não gosto do perfil paniquete, sou mais categórica quanto a isso. Enfim, aqui está meu relato, toda ajuda é bem vinda e me falem dos efeitos colaterais esses me assombram, conheço meninas que tomaram e cada uma me dá uma opinião diferente, por isso me ajudem ai como puderem. Obrigada desde já!
Postado 19/06/2012 às 05:58 06/19, 2012 Moderador Posta fotos pra gnt ver se jah dah pra ciclar Porque você não pede isso pra homem também? Tópico: poste a estrutura do seu ciclo. não entendi, vc vai usar 20mg de ox por dia? Espero que não vá fazer um ciclo de 200 dias... A boldenona que pretende usar tem qual concentração? 50mg/ml? Organize melhor seu tópico... que o pessoal dá as opiniões sobre algo concreto... não sou muito a favor de mulher usar bold. ainda mais primeiro ciclo. Abraços
Postado 19/06/2012 às 11:11 06/19, 2012 Padroniza o tópico fia, daí tudo mundo ajuda. bj Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 19/06/2012 às 17:16 06/19, 2012 Autor Vou tomar por dois meses, três comprimidos por dia de ox. de 20mg cada comprimido. Boldenona eu nunca tinha ouvido falar, me indicaram tomar junto com o oxandrolona, e recorri a forum pra ter uma orientação melhor. Vou tomar 3ml por semana duranta 6 semanas o bold. Nunca tomei nada, além da suplementação (whey protein + pré treino) Vou tomar por dois meses, três comprimidos por dia de ox. de 20mg cada comprimido. Boldenona eu nunca tinha ouvido falar, me indicaram tomar junto com o oxandrolona, e recorri a forum pra ter uma orientação melhor. Vou tomar 3ml por semana duranta 6 semanas o bold. Nunca tomei nada, além da suplementação (whey protein + pré treino)
Postado 19/06/2012 às 17:47 06/19, 2012 Vou tomar por dois meses, três comprimidos por dia de ox. de 20mg cada comprimido. Boldenona eu nunca tinha ouvido falar, me indicaram tomar junto com o oxandrolona, e recorri a forum pra ter uma orientação melhor. Vou tomar 3ml por semana duranta 6 semanas o bold. Nunca tomei nada, além da suplementação (whey protein + pré treino) Calma ai, você vai usar 60mg Ox/dia ? isso é quantidade suficiente para homens, pra você é muita coisa, alem de treinar a apenas 5 meses.. Se você fosse minha namorada, EU falaria no máximo 20~30mg/dia por 4~6 semanas (e tiraria a bold) Pra primeiro ciclo e com uma dieta boa, dá pra tirar 4~5kg facil com essa dosagem.. Pensa bem antes de usar, mesmo a ox sendo fraca em colaterais, ainda é anabolizante..
Postado 19/06/2012 às 18:40 06/19, 2012 Autor No caso eu tomaria 2 comprimidos por dia, durante 6 semanas? Sem a boldenona? Já daria um efeito satisfatório? Com qual medico que eu tenho que fazer acompanhamento?
Postado 19/06/2012 às 18:49 06/19, 2012 No caso eu tomaria 2 comprimidos por dia, durante 6 semanas? Sem a boldenona? Já daria um efeito satisfatório? Com qual medico que eu tenho que fazer acompanhamento? Não tem como você trocar essa sua ox não ? a MV da ox é de 8 horas, tomando 2 (12 em 12 horas) já passaria a MV da droga. Tenta trocar por ox de 10mg, de 8 em 8 horas (30mg/TSD), 6 semanas 30mg/TSD COM UMA DIETA BOA dá pra ter ganhos muito bons, tipo 4~5kg (estimativa, oque manda é a dieta/treino/descanço) Problema de mandar as de 20mg, é que mesmo mandando de 12h em 12h (ultrapassando a MV da droga), ainda seria 40mg/TSD (dosagem alta, ainda mais que você "só" tem 59kg) Veja se consegue trocar ela o/
Postado 19/06/2012 às 19:30 06/19, 2012 Moderador Moça, Eu fiz meu primeiro ciclo após 20 anos de treino e só usei OXANDROLONA 5mg - 12/12 horas por 10 semanas. Tive ganhos excelentes, mesmo com a dose baixa. Por que não tenta uma dose baixa primeiro e deixa a dosagem maior para um ciclo futuro? Tudo na vida é um jogo e a arte de jogar bem é o que leva ao cheque-mate. Boa sorte.
Postado 19/06/2012 às 22:53 06/19, 2012 60mg ox/ 6 semanas + 3ml bold/sem 6 semanas, muuita coisa haha, como disseram, uma oxanzinha tá de bom tamanho, 30mg dia é o ideal ou até menos pra mulheres, tem mulher que relata 20mg e se dá bem (agregada a uma bela dieta+ bom treino), enfim, se não der para trocar essa oxa por comprimidos de 10mg, mande no máximo 2 por dia a cada 12h (mesmo a mv sendo menor) e use durante 4~5 semanas, creio que com o "básico" dará grandes resultados Cursando Nutrição.
Postado 20/06/2012 às 00:02 06/20, 2012 po 5 meses ? acho que falta mta maturidade de treino , não é por nada não , vejo mulheres q treinam a 6 meses que n sabem estimular 10% do musculo alvo ... acho que está metendo os pés pelas mãos ... se for vai só de oxan mesmo , 20mg por dia ta bom , 2 comprimidos , manha/tarde 6 semanas ... nois q voa
Postado 20/06/2012 às 13:40 06/20, 2012 Autor Entendi. Vou tomar 180 comprimidos de 15 mg dia, o que acham? Sem o boldenona, treino intenso + descanso + dieta + suplementação Isso já garante um bom resultado? Vou me dedicar e no decorrer do ciclo vou contando os resultado aqui pra vcs Outra coisa, ha necessidade de fazer exames antes? Consultar algum medico?
Crie uma conta ou entre para comentar