Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Casca


cascadão

Posts Recomendados

vey, lendo os posts..

bate aquela saudade de comer pra caraleo... o Rtiago é foda lol

4,5kg de comida impoe respeito até no galego solitária HUAHUAHUAHA

casca, você tá com um volume foda, quando chegar a fase de esculpir o shape, tenho certeza que vai ficar insano isso ai.

segue firme, acompanhando aqui e via face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem sido válido, interessante para vcs buscar o ganho de massa fazendo uso de tantos alimentos nada saudáveis??? Como é isso aí??? Confesso que só como igual a um bicho no meu dia de lixo, nos outros dias chego a ser de uma religiosidade franciscana com minha dieta!!! 4,5 kg de comida??? 40 e tantas 50 e tantas fatias de pizza??? Os senhores são poços sem fundo!!! Igual a Goku comendo no DBZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

fala galera, meu pc queimou, então ficou complicado acessar o forum, estou voltando, logo logo coloco foto e informações atualizadas, bati 95kg como eu queria, volume aumentou a gordura tambem kkkk, mas ja entrei em cutting, mas meu cutting esta com 3000 kcal como estou me adaptando ainda decidi não fazer deficit calorico na dieta, e sim nos aerobios, aumentei um pouco a quantidade de proteinas e estou fazendo muito aerobio, ja baixei pra 93kg, e na medida que eu for me adaptando vou reduzindo na dieta e tambem reduzindo os aerobios, por enquanto e so um parecer logo logo venho com fotos e informações atualizadas, e tambem estou lendo os diarios pra me atualizar, abraços galera! muito embora embora agora eu esteja totalmente sem tempo provavelmente vou pedir pra trancar o diario, mas antes como ja disse vou colocar as informações atuais :)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...