Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação - Growth

edybb

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o whey da growth e gostei muito... Queria saber se o BCAA e a Creatina da growth são de boa qualidade tbm... Queria saber tbm sobre o ZMA se é tudo isso q falam mesmo. Obrigado!

Postado

eu tomo a creatina, bom ainda não posso falar mto dela pois faz 2 semanas que eu cmç a fazer o uso os efeitos aparecem dps do primero mes. O que eu posso afirmar é q o custoxbeneficio é ótimo.

os efeitos da creatina aparecem depois de 1 mes? totalmente relativo isso, depois de 1 mes meu pote de creatina ja ta quase no fim, em 1 semana de uso, (até menos dependendo de como usar) voce ja sente efeitos

topico:

a growth é uma ótima marca em relação ao CxB, vale a pena comprar

Postado

cara não vale a pena não

a dose de BCAA por capsula é horrivel

a CREATINA eu nunca tomei, mas CREATINA É UNIVERSAL mano!

agora se for Whey, o melhor de todos (CxB)

Abraços

Postado

Pq só Universal???

tem tanta marca boa, dymatize, Optimun, etc...

a growth anuncia usar matéria prima importada, e todo mundo que comprou elogiou... Universal é boa... mas tá longe de ser a única que presta.... eu só não comprei, pq ganhei uma dymatize, troquei pela glutamina da growth.....

quanto ao bcaa vc tá certo... a dosagem das capsulas é baixa, mas isso não é só a growth que faz.... o consenso que está se chegando, é que bcaa de marca nenhuma vale a pena, infelizmente vi isso depois que encomendei, senão teria escolhido o ZMA pra experimentar...

Postado

[quote name='Krob'

timestamp='1340054004' post='1083844']

os efeitos da creatina aparecem depois de 1 mes? totalmente relativo

isso, depois de 1 mes meu pote de creatina ja ta quase no fim, em 1

semana de uso, (até menos dependendo de como usar) voce ja sente efeitos

topico:

a growth é uma ótima marca em relação ao CxB, vale a pena comprar

Postado

Bom, normalmente fazendo o uso de 5g ao dia sem a dose de saturação na primeira semana, os esfeitos aparecem normalmente apartir da 3/4 semana mto relativo. Quanto a duração, um pote com 250g dura exatos 50 dias usando a dose de 5g todos os dias da semana, treinando ou não.

concordo plenamente, nao estou descordando de voce, apenas dizendo que nao dá pra afirmar que os efeitos da creatina só aparecem depois de 1 mes, é totalmente relativo isso. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...