Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Muitas Series E Altas Repetições...sera Que O Instrutor Não Quer Que Eu Cresça?


marcelo30

Posts Recomendados

Bom dia rapa!

Então...recentemente recebi um novo treino,do instrutor.Mas sempre fui ensinado que se quero crescer devo fazer series : 4x10 3x10 4x8 (por exemplo).Mas no meu treino de divisão abc, me foram passadas series de: 2x50 7x12 6x15 6x10.Essas series estao tanto para peito como biceps,ombro , perna e costa.

Eu estou na academia a 4 meses ja senti bons resultados : de 28 de braço fui 34.mas ainda estou franguinho e com esse treino nao sei se vou crescer.O que voces acaham disso as series estao erradas mesmo , o que voces fariam neste caso ?

A quem ajudar desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho ele fez esse treino mais pra voce pega um ritmo e estimular os musculos, nao sei seu porte fisico quando entrou mais acho que agora ja da pra mudar o treino e fazer um treino pra hipertrofia, so que sem dieta voce nao pra frente.

um treino que achei muito bom é o stronglifits 5x5 ele é de força mais voce cresce proporcionalmente por que mais forca = mais musculo !

abraço bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que mudar querido? voce ganhou 6cm de braço em 4 meses

é aquela velha frase, pra que mexer em time que ta ganhando?

essas repetições ai são bem diferentes,não sei como e porque voce ta crescendo com isso, mas o que importa é o resultado.

Continue assim e quando estagnar voce muda o treino, não tem porque complicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que mudar querido? voce ganhou 6cm de braço em 4 meses

é aquela velha frase, pra que mexer em time que ta ganhando?

essas repetições ai são bem diferentes,não sei como e porque voce ta crescendo com isso, mas o que importa é o resultado.

Continue assim e quando estagnar voce muda o treino, não tem porque complicar

Concordo, continua com o treino q tá te dando resultado quando sentir q não tá dando mais resultado muda o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião diferente da dos amigos ai, no começo vc sai do sedentarismo e passa a praticar a musculação... a musculatura não tinha qualquer estímulo, então, qualquer que seja o estimulo o músculo vai crescer... no começo com qualquer coisa vai dar resultados, mesmo que seja esses treinos loucos ai... dá uma pesquisada nos tópicos de treinamentos que vc vai achar bastante coisa lá!

Boa sorte ai, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião diferente da dos amigos ai, no começo vc sai do sedentarismo e passa a praticar a musculação... a musculatura não tinha qualquer estímulo, então, qualquer que seja o estimulo o músculo vai crescer... no começo com qualquer coisa vai dar resultados, mesmo que seja esses treinos loucos ai... dá uma pesquisada nos tópicos de treinamentos que vc vai achar bastante coisa lá!

Boa sorte ai, abraços!

Concordo. Mas parece que entenderam errado, esse é o treino novo dele, o antigo devia ser algo padrão tipo um AB ou um ABC 3x8 mesmo, dai ele tá achando estranho essas repetições ai

mas diz ae 2x50 é no que? POAKSDOPSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...