Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Muitas Series E Altas Repetições...sera Que O Instrutor Não Quer Que Eu Cresça?


marcelo30

Posts Recomendados

Não sei quanto ao restante da galera, mas eu entendi sim. O instrutor passou um novo treino pra ele e ele tá achando estranho a quantidade de repetições q estão muito altas.

Mas como eu falei se o antigo tá dando resultado não tem pq mudar... ele tá na academia apenas a 4 meses, para o treino q ele fazia antes parar de dar resultado só se ele tá não estiver conseguindo fazer progressão de carga, caso contrário nenhum treino para de dar resultados em tão pouco tempo, principalmente pra um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo. Mas parece que entenderam errado, esse é o treino novo dele, o antigo devia ser algo padrão tipo um AB ou um ABC 3x8 mesmo, dai ele tá achando estranho essas repetições ai

mas diz ae 2x50 é no que? POAKSDOPSAD

reli o post e deve ser isso mesmo kk

2x50 é foda,é pra peito, vai fazer supino só com a barra

pesquisa querido e monte um treino basico que fique entre 3-5x5-10. Veja com qual voce se da melhor, o que pode ser bom pra mim pra voce pode ser ruim.

ao criador do topico, pesquisa bastante, vai nos melhores topicos e leia bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...