Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Minha Suplementaçao


fernandocost

Posts Recomendados

E ai galera blz? To com um problema q n sei quais os melhores suplementos pra eu tomar, eu tenhu 1,79 de altura 79kg e 13% de BF e 18 anos .

E meu objetivo é hipertrofia, o personal da minha academia mando eu tomar Hiper Mass Protein da Athletica mas fiquei meio desconfiado se n iria me engordar. Desde entao entro em forums e pesquiso bastante na internet mas sempre fico em duvida do que tomar entao decidi criar esse topico pra ver se vcs me ajudam!

Eu n to tendo mto dinhero pra tipo comprar um bom whey durante uns 2 ou 3 meses no minimo entao queria uma outra saida, um conselho de vcs vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E meu objetivo é hipertrofia, o personal da minha academia mando eu tomar Hiper Mass Protein da Athletica mas fiquei meio desconfiado se n iria me engordar.

Claro que irá te engordar, é um hipercalórico. Como presume-se que você esteja em bulking, você com certeza ganhará gordura, que será perdida na fase de cutting.

Os suplementos da Growth são de ótima qualidade e preço baixo, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que irá te engordar, é um hipercalórico. Como presume-se que você esteja em bulking, você com certeza ganhará gordura, que será perdida na fase de cutting.

Os suplementos da Growth são de ótima qualidade e preço baixo, vale a pena dar uma olhada.

entao eu devo tomar o hipercalorico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...