Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Cálorico 7500+Whey+Animal Pack É Uma Boa ?


Renato Barbosa

Posts Recomendados

Você ja comprou o animal pack ?

Você ja comprou o animal pack ? Se sim, tome ele não vai desperdisar ne ? kkk

Se você não comprou, compre 2 potes de whey e tome uma dose ao acordar e outra dose pos treino. Muita gente recomenda tomar albumina ao acordar, porem eu discordo disso, afinal vc vem de um longo periodo sem comer, seu organismo precisa de carbo e proteina rapidamente então pra que tomar albumina que é uma proteina de lenda absorção ? Tome whey que a absorção é mais rapida que a albumina. Você tambem pode tomar albumina antes de dormir, uma boa opição.

Ainda nao comprei o pack kk.

Tipo e o hiper eu nao tomo ? na minha alimentação eu nao consigo colocar a quantidade correta de Kcal 2881

e qual whey voce recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma o hiper sim cara de boa.

Whey eu uso growth supplements, eu recomendo ótimo custoXbeneficio. Entra no site deles e da uma olhadinha, um monte de usuario aqui do forum utiliza e gosta, não achei nem uma reclamação. A albumina no site deles tbm.

Então eu compro 2 Whey growth ?

e me fala tambem os otimos horarios pra eu tomar o hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso 1 vez só, bom ai vai uma questão de preferencia eu iria de concentrado. Na verdade sempre tomei o concentrado, então recomendo ele.

entao hiper, whey , abulmina.

Cara uma coisa uma vez eu tava tomando só o whey antes e depois do treino vinha aquela vontade de cagar toda hora por que disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...