Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Agua Qdo ?


Jailson

Posts Recomendados

Galera, eu tomo um shake bala pela manhã, e após chegar no serviço tomo 1 litro e meio de água.

Dá uma hora depois do shake, que contem banana, clara de ovo, whey, etc.

Ta certo ? ou deveria esperar mais?

30 mim. após a água e ja como uma salada de frutas, ta certo ou ainda tenho muita água no estomago ?

a tarde faço parecido, 1 hora e meia depois do almoço ja tomo 1,5 litros de agua, + uma hora e como a saladinha de frutas, mas vezes umas claras de ovo cozida....

e a noite ? qto tempo antes de deitar posso comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu tomo um shake bala pela manhã, e após chegar no serviço tomo 1 litro e meio de água.

Dá uma hora depois do shake, que contem banana, clara de ovo, whey, etc.

Ta certo ? ou deveria esperar mais?

30 mim. após a água e ja como uma salada de frutas, ta certo ou ainda tenho muita água no estomago ?

a tarde faço parecido, 1 hora e meia depois do almoço ja tomo 1,5 litros de agua, + uma hora e como a saladinha de frutas, mas vezes umas claras de ovo cozida....

e a noite ? qto tempo antes de deitar posso comer ?

Cara, eu acho importante beber agua o dia todo.

não creio que existe tempo limite para se beber alem de quando se está com sede, más nunca deixe seu corpo pedir Agua, beba a todo momento. Óbvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esta com sede quer dizer que o corpo esta implorando por água. Seria o mesmo que só comer quando der fome. Só treinar quando der vontade. Só deitar na cama quando tiver caindo de sono.

Não devemos deixar o corpo pedir água, isso sinal que ele esta se desidratando.

Eu bebo 300ml de agua por hora. Quando tem um shake nessa hora, nao bebo a água. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim: Deixo um copo de 400ml de água ao lado do meu computador. Em 3h eu bebo 2 copos, aos poucos bem susse. No final do meu trabalho eu já terei bebido 1,2 l... E ao sair do trabalho, ao longo do dia vou bebendo os outros 800ml ou +, de acordo com a necessidade e oportunidade para beber água. ^-^

Assim meu corpo fica hidratado e eu não fico "empanzinada" de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atente para não ingerir muita agua e os demais outros liquidos perto do horario de ir durmir, para evitar a incoviniência de ficar atrapalhando seu sono e fudendo seu descanso ok.

Nos outros horarios ingira bastante agua e lembre-se quanto mais agua vc ingere mas vc excreta, então esteja sempre bem hidratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, blz, entendi, a dúvida crucial era no tempo em que leva pro meu estomago digerir o almoço e ou o café... o lanche...

Pelo que sei, estomago chegio de água demora mais pra digerir e ainda por cima nao consegue maximizar a absorção dos nutrientes... estomago sem agua digere mais rápido e maximiza essa absorção.

Acho que to fazendo legal... as vezes ebo mais do que postei. só cuido pra nao beber muito junto com a comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa, guardo na geladeira 4 garrafinhas de 510ml, que tomo sem horario certo, porém eu tomo, foi a melhor forma de controlar o consumo de agua, até acostumei ir na geladeira e abrir só para pegar agua! Totalizando 2L de agua em casa + 1 a 2L que ingiro academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa, guardo na geladeira 4 garrafinhas de 510ml, que tomo sem horario certo, porém eu tomo, foi a melhor forma de controlar o consumo de agua, até acostumei ir na geladeira e abrir só para pegar agua! Totalizando 2L de agua em casa + 1 a 2L que ingiro academia.

Cuidado pra acabar economizando água, mas não luz.

Eu, particularmente, não gosto de água gelada, por isso prefiro não deixar a água na geladeira. Mas, se toda vez que vc for até a geladeira apenas pra pegar água e fizer isso umas 4 à 8 vezes (digamos que vc beba a garrafa em 2x) vai acabar gastando muita luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...