Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - .:bulkclean:. (Fotos)


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Bom dia galera comé que tá ?

queria saber alguns alimentos que eu poderia comer pra aumentar o ganho calorico, mas tipo umas comidas saudáveis que eu possa comer durante o dia que me faça passar do gasto, tipo o azeite, amendoin, esses tipos. Grato desde já '-'

E mais tarde tem relato ein, costas hoje, quando chegar to relatando aqui, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ovos, frango, aveia, leite, tudo isso é saudável...

Mano supino plano que tu fala e o reto e ? Se for ta bem, 33 de braço seu e contraido ? Ou ele estendido?

Da pitaco la no meu diário haha, to acompanhando aqui, segue firme !

é mano supino reto mermo. Braço é, 33 contraido, normalmente galera mede assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o cara aew de cima pelas cias, hehe.

-----------------//-----------------------------------//-----------------------------------------//-------------------------------------//----------------------------

Booa noite galera, hoje foi dia de costa COISA QUE EU ODEIO, eu fixo extressado malhando costa, nãa, kk ai vai o relato:

Barra fixa 3x exasutão

Remada serrote maq 3x10-12-12 18kg-19kg-19kg

Puxada nuca 3x 8~12 8 barrinha

remada baixa 3x10 6 barrinha

Encolhimento 3x10(barra) 10kg de cada lado

voador invertido 3x12 25kg

Bem, ai vai uma noticia meio ruim para mim e para o meu trapézio, fui fazer a remada alta, e senti os DOIS OMBROS, não sei se foi porque malhei ontem(e pesado) eles ou se to com algum problema, por enquanto vo deixar a remada alta fora dos meus treinos, depois vejo isso, mais encolhimento deu bem conta do serviço, ôo exerciciozin danado de bom, kk

Aproveitando o post galerinha, uma pergunta: Pra quem ja usou aew ou usa, Creatina funciona ? '-'

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------//-------------------------------//------------------------------------//------------------------------------------//---------------//

Aproveitando aqui , vo da uns relatos aew sobre os suplementos que já tomei, foram poucos mas serve aew pra que mtiver duvida aew em qual suplemento comprar e tal, LEMBRANDO, TUDO OPINIÃO MINHA ! Quando se fala em suplemento, 3 que não se pode faltar: WheyProtein, Maltodextrin ou Dextrose, e a Creatina. Hoje faço uso do whey e do malto, não uso creatina ainda porque sempre ouvi falar que dava problema nos risn e tal, mas essa semana ja adquiri a Creatine 100% Pure - Nutrek pelo site corpoperfeito.com.br. Pra quem ta pensando em começar nos suplementos, whey Protein ótima pedida, faço uso do whey da Athletica ( 21g prot. ) mas ja usei o da solaris (24g prot. ) e um da suplemento que foi o meu primeiro quando eu nn intendia (18g prot ). Custo beneficio melhor foi o da Athletica, baratinho, algo em torno de 65 reais aqui com o malto qe é 15 fica os 80 reais certinho, malto da Solaris eu uso. Ja usei o termogênico tambem, mas como foi feito na manipulação não tive ganhos expressivos, mês que vem to começando com o uso da Creatina e já vou relatando aqui pra vocês. hoje não tem treino, mas amanhã tem PERNA. haha. até la, abrç

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davi... sobre Creatina... muita gente defende muito o uso... EU particulamente usei durante uns 2 meses e nao senti praticamente nenhuma diferença... usava 5g por dia....

Depois nunca mais usei apenas creatina... so uso quando tomo algum PW e a creatina faz parte da composição...

Abs e segue firme aeh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...