Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - .:bulkclean:. (Fotos)


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Acompanhando cara, a gente ta indo quase no mesmo barco só que o meu é bulk, eu era pior que você e meu objetivo é um pouco diferente. Se puder acompanha o meu tbm.

Abraço

blz cara, manda o link do teu aew pra eu poder seguir, abraço ;)

------------------//-----------------------------//--------------------------------//------------------------------//--------------------

Boa noite marombas

vamos ao relato de hoje. Bem, domingo, descanso e tal, pra mim o PIOR DIA DA SEMANA .¬¬ então, agora esqueci oqe tomei de café da manhã, mas de lanche foi um mamão, 2 ameixas e um pouco de melancia, almoço foi um arrumadinho ( pra quem não sabe é arroz, feijão verde, verduras e carne de charque ) comida típica daqui ( é sou Nordestino *-* ) lanche foi mamão com umas bolachas água e sal e um cafézin jantar o mermo do almoço.

Então, amanhã começo meu tãao esperado Clean Bulk e o treino descrito aqui nesse tópico, vei to ancioso demais, kkk. Tenho ensaio da minha quadrilha amanhã a tarde, e a noite tambem, vo ter que mandar muuuito carbo pra dentro que o dia va iser puxado, e a noite ainda vo pra academia que é de lei.

Amanhã posto como foi o treino e o inicio da dieta.

segue aew a frase do dia:

'

" mae vai toma no cú, suplemento é saudavel..."(epic win) kkk eu já

Abração galera.

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boas tardes galera, como tão ? Vamos ao relato de hoje (:

Supino plano 4x dropset 18/18kg - 16/16kg - 13/13kg - 10/10 kg + 1cruxifixo exaustão

Supino plano c/ halters + cruxifixo (biset) 3x10 cada - 5 / 5kg ( supino inclinado tinha ido pra manutenção trocar o estofado tive que improvisar ;/ )

CrossOver - 3x12 - 3 barra + halter de 2kg

Peck deck 3x12 - 35kg 3x12 quando terminei fiz uma série de cruxifixo só pra exaustão muscular

Desenvolvimento ombro maq. 3x12 - 5 barra

Elevação lateral + frontal ( biset ) - 3x12 cada 5/5kg

abdominal normal 3x exaustão

abdominal bicicleta 3x exaustão

abdominal inferior 3x exasutão

cheguei ainda agora, tomei 30g de whey ( 21prot ) + 30g malto puro.

Eu ainda não decorei o treino então esqueci de fazer as flexões intercalando com o crossover e das abdominais obliquas, prometo que na proxima eu não esqueço. jaja vo comer alguma coisa que vo de 5:30 pro ensaio da quadrilha, que é bastante desgastante por isso tem que comer pra nao jogar o treino no lixo, e o jantar hoje..... CACHORRO QUENTE, HAHA! kk,

abração galera, amanhã costas , até lá, abrç

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá volumoso eim cara...

Bom diminuir, Exercícios compostos 2 superiores, 1 pra inferiores... abç

Me acompanha lá valeu!

fiz 2 supino plano porque o inclinado tava na manutenção, aew pra não fazer só o voador ( que acho inútil ) conbinei ele com o supino ;/ // acompanhando lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...