Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - .:bulkclean:. (Fotos)

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Ae te dar uma ideia ( minha opinião oks)

Como vc ja ta fazendo bara fixa ate o osso... é na frente ou nas costas...

Então eu tiraria o pulley frontal ou nuca fico confuso neh kkkkkk....

E o seguinte se faz barra fixa atras tira o pulley costas ou vice-versaa bem melhor...

O trabalho muscular e mto parecido....

Segue firme ae

Abçs...

Postado

Ae te dar uma ideia ( minha opinião oks)

Como vc ja ta fazendo bara fixa ate o osso... é na frente ou nas costas...

Então eu tiraria o pulley frontal ou nuca fico confuso neh kkkkkk....

E o seguinte se faz barra fixa atras tira o pulley costas ou vice-versaa bem melhor...

O trabalho muscular e mto parecido....

Segue firme ae

Abçs...

KK, como eu nunca pensei nisso, vlw pela dica cara, ja editei. ;)

Postado

Primeiro relato. *-*, kk

Vamo lá, hoje foi meu '' dia do lixo '', como não treinei por ser sábado e minha academia é so de seg a sexta, então segue ai um pouco de que comi hoje.

Café da manhã comi pão com mortadela ( sou fã ) e arroz refogado qe era pro almoço ai eu fiz uma boquinha, aew no lanche comi arroz denovo, kkkk. almoço, feijão, arroz, macarrão, verdura, frango assado, sem suco. lanche da tarde, nn teve, KK. assim, dormi era 2 e 30, acordei já era 5 e 30 então decidi esperar a janta, comi arroz refogado com macarrão ! e depois 2 cachorro quentes com coca cola.

Pronto, foi isso, amanha to devolta, abrç de aço

Postado (editado)

Bom dia,

editado, postei as fotos hoje (10/06 ) e quando for daqui a 2 meses eu posto as novas. Amanha começa o Bulk e o ABCD, to ansioso, mas to achando que não vou poder ir treinar amanhã pois tem ensaio da quadrilha e a apresentação ja é sabado e não posso faltar, mas vô fazer uma forcinha pra ir depois. Mais tarde eu volto pra relatar meu domingo

(: Paz&Bem

Editado por Davi Alexandre
Postado

seguindo aqui! é legal ver pessoas em torno da mesma idade, geralmente nessa idade se surgem bastante duvidas, vendo outros diários faz com que adquira bastante experiencia e sempre aprendendo mais. boa sorte!

Postado

seguindo aqui! é legal ver pessoas em torno da mesma idade, geralmente nessa idade se surgem bastante duvidas, vendo outros diários faz com que adquira bastante experiencia e sempre aprendendo mais. boa sorte!

Vlw manin, qlqr coisa tamo aê ;)

Segue firme ! Acompanhando !!! \oo/

valeu irmão, abraço oõ/

Postado (editado)

Acompanhando cara, a gente ta indo quase no mesmo barco só que o meu é bulk, eu era pior que você e meu objetivo é um pouco diferente. Se puder acompanha o meu tbm.

Abraço

blz cara, manda o link do teu aew pra eu poder seguir, abraço ;)

------------------//-----------------------------//--------------------------------//------------------------------//--------------------

Boa noite marombas

vamos ao relato de hoje. Bem, domingo, descanso e tal, pra mim o PIOR DIA DA SEMANA .¬¬ então, agora esqueci oqe tomei de café da manhã, mas de lanche foi um mamão, 2 ameixas e um pouco de melancia, almoço foi um arrumadinho ( pra quem não sabe é arroz, feijão verde, verduras e carne de charque ) comida típica daqui ( é sou Nordestino *-* ) lanche foi mamão com umas bolachas água e sal e um cafézin jantar o mermo do almoço.

Então, amanhã começo meu tãao esperado Clean Bulk e o treino descrito aqui nesse tópico, vei to ancioso demais, kkk. Tenho ensaio da minha quadrilha amanhã a tarde, e a noite tambem, vo ter que mandar muuuito carbo pra dentro que o dia va iser puxado, e a noite ainda vo pra academia que é de lei.

Amanhã posto como foi o treino e o inicio da dieta.

segue aew a frase do dia:

'

" mae vai toma no cú, suplemento é saudavel..."(epic win) kkk eu já

Abração galera.

Postado (editado)

Boas tardes galera, como tão ? Vamos ao relato de hoje (:

Supino plano 4x dropset 18/18kg - 16/16kg - 13/13kg - 10/10 kg + 1cruxifixo exaustão

Supino plano c/ halters + cruxifixo (biset) 3x10 cada - 5 / 5kg ( supino inclinado tinha ido pra manutenção trocar o estofado tive que improvisar ;/ )

CrossOver - 3x12 - 3 barra + halter de 2kg

Peck deck 3x12 - 35kg 3x12 quando terminei fiz uma série de cruxifixo só pra exaustão muscular

Desenvolvimento ombro maq. 3x12 - 5 barra

Elevação lateral + frontal ( biset ) - 3x12 cada 5/5kg

abdominal normal 3x exaustão

abdominal bicicleta 3x exaustão

abdominal inferior 3x exasutão

cheguei ainda agora, tomei 30g de whey ( 21prot ) + 30g malto puro.

Eu ainda não decorei o treino então esqueci de fazer as flexões intercalando com o crossover e das abdominais obliquas, prometo que na proxima eu não esqueço. jaja vo comer alguma coisa que vo de 5:30 pro ensaio da quadrilha, que é bastante desgastante por isso tem que comer pra nao jogar o treino no lixo, e o jantar hoje..... CACHORRO QUENTE, HAHA! kk,

abração galera, amanhã costas , até lá, abrç

Postado

Tá volumoso eim cara...

Bom diminuir, Exercícios compostos 2 superiores, 1 pra inferiores... abç

Me acompanha lá valeu!

Postado

Tá volumoso eim cara...

Bom diminuir, Exercícios compostos 2 superiores, 1 pra inferiores... abç

Me acompanha lá valeu!

fiz 2 supino plano porque o inclinado tava na manutenção, aew pra não fazer só o voador ( que acho inútil ) conbinei ele com o supino ;/ // acompanhando lá ;)

Postado

Bom dia galera comé que tá ?

queria saber alguns alimentos que eu poderia comer pra aumentar o ganho calorico, mas tipo umas comidas saudáveis que eu possa comer durante o dia que me faça passar do gasto, tipo o azeite, amendoin, esses tipos. Grato desde já '-'

E mais tarde tem relato ein, costas hoje, quando chegar to relatando aqui, abrç

Postado

Ovos, frango, aveia, leite, tudo isso é saudável...

Mano supino plano que tu fala e o reto e ? Se for ta bem, 33 de braço seu e contraido ? Ou ele estendido?

Da pitaco la no meu diário haha, to acompanhando aqui, segue firme !

é mano supino reto mermo. Braço é, 33 contraido, normalmente galera mede assim ;)

Postado

Valeu o cara aew de cima pelas cias, hehe.

-----------------//-----------------------------------//-----------------------------------------//-------------------------------------//----------------------------

Booa noite galera, hoje foi dia de costa COISA QUE EU ODEIO, eu fixo extressado malhando costa, nãa, kk ai vai o relato:

Barra fixa 3x exasutão

Remada serrote maq 3x10-12-12 18kg-19kg-19kg

Puxada nuca 3x 8~12 8 barrinha

remada baixa 3x10 6 barrinha

Encolhimento 3x10(barra) 10kg de cada lado

voador invertido 3x12 25kg

Bem, ai vai uma noticia meio ruim para mim e para o meu trapézio, fui fazer a remada alta, e senti os DOIS OMBROS, não sei se foi porque malhei ontem(e pesado) eles ou se to com algum problema, por enquanto vo deixar a remada alta fora dos meus treinos, depois vejo isso, mais encolhimento deu bem conta do serviço, ôo exerciciozin danado de bom, kk

Aproveitando o post galerinha, uma pergunta: Pra quem ja usou aew ou usa, Creatina funciona ? '-'

abrç

Postado (editado)

-----------------------//-------------------------------//------------------------------------//------------------------------------------//---------------//

Aproveitando aqui , vo da uns relatos aew sobre os suplementos que já tomei, foram poucos mas serve aew pra que mtiver duvida aew em qual suplemento comprar e tal, LEMBRANDO, TUDO OPINIÃO MINHA ! Quando se fala em suplemento, 3 que não se pode faltar: WheyProtein, Maltodextrin ou Dextrose, e a Creatina. Hoje faço uso do whey e do malto, não uso creatina ainda porque sempre ouvi falar que dava problema nos risn e tal, mas essa semana ja adquiri a Creatine 100% Pure - Nutrek pelo site corpoperfeito.com.br. Pra quem ta pensando em começar nos suplementos, whey Protein ótima pedida, faço uso do whey da Athletica ( 21g prot. ) mas ja usei o da solaris (24g prot. ) e um da suplemento que foi o meu primeiro quando eu nn intendia (18g prot ). Custo beneficio melhor foi o da Athletica, baratinho, algo em torno de 65 reais aqui com o malto qe é 15 fica os 80 reais certinho, malto da Solaris eu uso. Ja usei o termogênico tambem, mas como foi feito na manipulação não tive ganhos expressivos, mês que vem to começando com o uso da Creatina e já vou relatando aqui pra vocês. hoje não tem treino, mas amanhã tem PERNA. haha. até la, abrç

Postado

Davi... sobre Creatina... muita gente defende muito o uso... EU particulamente usei durante uns 2 meses e nao senti praticamente nenhuma diferença... usava 5g por dia....

Depois nunca mais usei apenas creatina... so uso quando tomo algum PW e a creatina faz parte da composição...

Abs e segue firme aeh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...