Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - .:bulkclean:. (Fotos)


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Davi... sobre Creatina... muita gente defende muito o uso... EU particulamente usei durante uns 2 meses e nao senti praticamente nenhuma diferença... usava 5g por dia....

Depois nunca mais usei apenas creatina... so uso quando tomo algum PW e a creatina faz parte da composição...

Abs e segue firme aeh...

Vlw TheRock ( depois posta aer seu nome, kk ) , mas eu vou comprar porqe pelo que vi ele pode, se funcionar, ser muuito eficaz, então vou fazer uso até porque todo organismo é diferente, então vo testar e vejo se da resultado, abração

--------------------//--------------------------------//---------------------------------//-----------------------------------//--------------------------------

não teve treino hoje mas como é um diário vou desabafar, kk.

Sábado é a festa de sãojoão do meu colégio, e vai ter o concurso de quadrilhas, que a dam inha turma (2º ano) vai competir pelo bicampeonato, e eu to ancioso pra caralho, kkk. como agente foi campeão ano passado, as outras turmas tão caindo de pal em cima da gente, e isso me deixa mais nervoso, ter fé que lá vai dar tudo certo e vamo que vamo ser campeão, *-*

Amanhã tem perna, lembrando que tenho tendinite e não posso fazer agachamento nem leg, porq ja vai te cara que vai fala qe ta faltando no reino, kk. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pts, tu gosta de quadrilha ? Vey na boa eu ODEIO, na vez que eu dancei foi uma merda, tava passando mal, e tudo mais, nunca mais faço isso.

sou fãzão de quadrilha prcr, hehe.

aproveitando tomando aqui meu iogurtezinho com uma banana e jaja vo pro treino, hoje vou inverter os treinos, seria perna, mas vo fazer braço hoje e amanhã nn vou treinar porque é a vespera da competição, kk. quando voltar relato, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

valeeu õ/

salve, salve. como estão ? ai vai o relato de hoje. D- Braço

então, adiantei o treino de sexta pra hoje porque sexta não vou ter tempo nenhum pra ir malahr então EU, acho o treino de braço mais importante que o de perna:

Rosca direta 4x dropset 11/11kg - 8/8kg - 5/5kg - 3/3kg ( até arder kkk )

Rosca alternada 3x 10 + biset rosca punho 3x12

Rosca scott 3x12

Triceps pulley dropset 4x 8* - 7* - 6* - 5*

Triceps corda 3x10

triceps unilateral 3x pré exaustão

abdominal normal 2x exaustão total

abdominal com as pernas levantadas 2x exaustão total

abdominal '' bicicleta '' 2x exaustão total

medi o braço agorinha ele deu 34 CM quente õ/, já e um avanço, kkkkk frango

é isso então, agora esperar da a hra do jogo do meu TRICOLOR pra ve a goleada pra cima do coxa, abração glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapa vc faz abcd? se faz ta a quanto tempo? Da dando resultado?

vei até semana passada fazia AB2x, e pra vs ter noção pegava no máximo 15kg de cada lado no supino e 8 de cada lado na rosca direta, essa semana comecei o ABCD peguei quase 20kg no supino e 11kg de cada lado na rosca direta, é melhor porque como descansa mais, no próximo treino da pra pegar mais intenso, recomendo geral (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei perna hoje só por treinar mesmo, porque meu treino de perna tem que ser fraquinho por causa do meu problema no joelho e não posso fazer agachamento, hoje fiz o agacho hack mais so coloquei 10-10 só pra fortalecer o quadriceps:

Adutora+abdutora (biset) 3x12 7*

agachamento hack 3x15 10-10kg

Extensora 3x10 7*

Flexora 3x12 5*

Elevação perna com caneleira 3x10 10kg

Elevação frontal + lateral deitado 3x15 5kg

pronto, deixa eu desabafar agora. amanha é minha apresentação, e hoje agente fez um ensaio sem coronel, resultado: ERRAMOS TUDO, caralho, eu pro preucupado pra chegar lá e agente não ganhar, e pior que as outras turmas todas vão cair de pal em cima de nóis porqe agente é a turma mais odiada do colégio ( não sei porqe ). Então, vo tentar dormir essa noite e orar pra dar tudo certo amanhã, abração galera . SEG TEM PEITORAL *-*

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, DEIXAR UM TOQUE AQUI, HOJE FOI O CONCURSO DA GENTE, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO, FOMOS BICAMPEÕES, TO FELIZ PRA CARALHO, TEMOS 10 EM TODAS AS DICIPLINAS NESSE BIMESTRE, ( isso que é o melhor, kk ) MAIS SEM ESQUECER QUE SEGUNDA TEM TREINO DE PEITORAL, MAIS INSANO DO QUE NUNCA, ABRAÇÃO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...