Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Suplemento Tomar No Inicio


rodrigo_crz

Posts Recomendados

desde de segunda faço academia e queria saber que suplemento tomar para ganahr massa ja para ver resultados to muito empenhando e dedicado e nao desistir e suplementos que nao causem mal a saude e que nao passem de 200 reais pq so tenho 200 para comprar e queria saber de vcs se faz mal tomar assim no começo ou espero um mes valeu ai galera

no pain no gain malz ai coloquei um M a mais muito idiota ali mais entenderam a pergunta né

Editado por rodrigo_crz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, no começo não compensa suplementar pesado, com 200 conto dá pra fazer uma puta de uma suplementação top.

Compra no máximo uma albumina, começa de leve, arruma sua dieta também.

Tenta ficar uns 3 meses de boa, tomando albumina e complementando tua dieta, depois pode ir suplementando aos poucos.

Não vira querer suplementar com um monte de coisa logo que começa, chega a ser gastar dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça suplementos por enquanto. Sim, um hiper-protéico não te fará mal, mas no máximo isso. No período que você está (iniciante) seu corpo está louco para crescer e suplementos farão pouca diferença no seu corpo e muita no seu bolso, prefira alimentos de verdade,

É essencial que você consuma mais energia do que você gasta, então você não precisa ficar feito um louco selecionando alimentos e seguindo uma dieta rígida. Contanto que você esteja consumindo calorias/carboidratos e principalmente proteínas em quantidade suficiente, tá beleza. Mas também é recomendável que você pare um pouco de comer porcarias. Primeiro porque quanto mais porcaria você come, menos alimentos úteis você come, segundo que você vai engordar.

Se você tá com pouco dinheiro e não tem paciência para seguir dietas? Beba 4 litros de leite por dia, de preferência integral (se você for gordinho tome desnatado, ou ao menos varie). Sim, você leu certo, 4 litros de leite. Sim, é MUITO. Sim, é exagerado, mas SIM, fará você ganhar músculos como um monstro. Leite é um alimento completo, rico em carboidratos, proteínas, gordura e razoavelmente calórico, além de muitas pesquisas indicarem que ele estimula o crescimento muscular, só esses 4 litros de leite te darão uma base nutricional excelente, fazendo com que seu corpo esteja num estado anabólico (construindo músculos) constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...