Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino


beat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De muita valia as informações postadas aqui.

Essa dosagem de omega 3 que vocês indicam (de 5 a 10 g) é totalmente inviável pra mim. Gastar um salário inteiro em suplementos e engolir diariamente três dúzias de cápsulas gelatinosas não entra na minha cabeça.

Tou usando bem pouco, 1,8 g (6 caps x 300 mg)...

Há um mês atrás fiz exames pré-ciclo, os resultados de TGO e TGP deram muito altos. Suspendi o termogênico que eu tava usando, me deixou bem zoado, talvez tenha sido a "sinergia" dele com um remédio já hepatotóxico que eu tomo diariamente.

Mesmo assim comecei o ciclo, só retirei os orais do protocolo. Irei refazer os exames essa semana...

Vc diz 300mg de EPA/DHA ne? Pois então, nesse caso seria algo perto de 2-3g de EPA/DHA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ta tudo ai no primeiro post....

enfim, eu tb nao abri o jogo para a medica por ela ser amiga da minha familia e tal, atende minhas tias, meus primos ai eh foda

Ela não pode vazar informações de dentro do consultório, totalmente anti-ético. Mas se mesmo assim você não se sentir à vontade, melhor procurar outro do que mentir. Se não pode procurar outro já que a família questionará o motivo, aí já é querer demais.

Vc diz 300mg de EPA/DHA ne? Pois então, nesse caso seria algo perto de 2-3g de EPA/DHA.

Abraços

Isso mesmo, Gusmão. Capaz de eu aumentar pra 2,4 g, vou ver o que faço.

Dependendo do resultado dos novos exames, vou atrás de alguns remédios citados no tópico.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, fiz exames para ver se o lance do abacaxi ajudou na recuperacao do figado...

exame antigo:

TGP: 46U/L --- IDEIAL: DE 10 A 40

TGO:44U/L --- IDEAL: DE 15 A 40

Fosfatose Alcalina --- 147 U/L IDEAL: 45 A 129

Exame atual:

TGP: 45U/L --- IDEIAL: DE 10 A 40

TGO:36U/L --- IDEAL: DE 15 A 40

Fosfatose Alcalina --- 161 U/L IDEAL: 45 A 129

Observem que o TGO melhorou bastante, porem o TGP continua na mesma... oq eu sera que posso usar para tentar aliviar o TGP? mesmo tomando roacu?

E essa merda dessa fosfatose... so ta aumentando... alguém sabe a o que ela esta relacionada especificamente e o que eu posso fazer para que ela diminua significamente?

- Fiz mais 2 exames, para ver como eh meu estradiol e minha prolactina natural, sem uso de AEs

Prolactina 10,98 ----- ideal : 2,1 a 17,1

Estradiol 35,7 ------ Ideal : ate 39,8

obs: Achei a prolactina alta pra quem nao esta tomando nada, o que nao e problema por enquanto, mas sem duvida quando for tomar algo como tremb sera muito bem acompanhado de uma stan ou something like that.

obs2: Achei meu estradiol altissimo tb pra quem nao esta tomando nada, mesmo estando em um valor considerado saudavel, acredito que pelo fato da minha testo natural ser bastante elevada chegando a quase 1000ng...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Fosfatase alcalina é uma enzima que retira fosfato de um produto ou tecido. Ela pode dar alterada por alguma atividade na matriz óssea ou algum problema no fígado (é o seu caso). Veja aquelas dicas do Gusmão na página anterior que são bem uteis.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, ja tinha postado no topico mas como levei o aviso, vim pra ca =p

Eu tomei o roacutan por 6 meses, doses fortes, 3 caixas por mes, terminei em maio. 1 semana dps que tinha terminado comecei o ciclo de halovar.. faltou uns 4 dias pra terminar pq fiquei doente. Enfim, 1 semana dps que acabou, fiz os exames de sangue por causa do roacutan no dia 23/06 (sim foi bem atrasado). Eu peguei os resultados só hoje, e o TGP tava 77 u/L, sendo que a referencia tava 44 u/L

Amanha vou no medico, voces acham que ele vai falar que é normal do roacutan e que vai abaixar com o tempo ou vai me receitar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim sou eu...

então mano, mas o que eu faco?!

essa dermatologista ta bolada dizendo que se aparecer la com exame alterado mais uma vez ela vai parar meu tratamento kkkk

ela acha que to mentindo pra ela... que to tomando suplemento sei la...

enfim, hipocrisia mesmo

mas pelo que eu entendi vc ESTÁ de fato mentindo pra ela... hehe

mentir pra médico é jogar tempo e dinheiro no lixo.

eu não tomaria uma medicação tão hepatóxica sem o figado estar perfeito! pode alterar tudo, seu animo, seu rendimento, fazendo com q vc perca o que conquistou ciclando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...