Ir para conteúdo

Novo Treino (Avaliem)

Maxaka

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal pedi para o instrutor da academia montar um treino para ganhar massa muscular.

Ele me passou a seguinte série:

2ª Feira - Peito/Tríceps

Supino Reto 4x6-6

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Peck Deck 4x8

Pulley Barra Reta 4x8

Francês Halteres 4x8

Banco Maquina 4x8

3ª Feira - Costas/Bíceps

Pulley Posterior 4x8

Pulley Triângulo 4x8

Remada Sentada Triângulo 4x8

Remada Cavalinho 4x8

Rosca Direta Barra Reta 4x8

Rosca Alternada 4x8

Rosca Scott Máquina 4x8

4ª Feira - Ombro/ Perna

Legue Press 45° 4x8

Extensora 4x10

Flexora Deitada 4x10

Gemeos 4x20

Desenvolvimento Livre Posterior 4x8

Elevação Frontal Barra 4x8

Elevação Lateral Halteres 4x8

Remada Alta 4x12

5ª Feira - Peito/Tríceps novamente

6ª Costas/Bíceps novamente

O que acharam?

Editado por Maxaka
Postado

acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto

e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica

Postado

acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto

e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica

Obrigado pela opinião cara.

Só mais uma coisa, em questão das repetições você acha que esta legal, pois sou bem magro 57 kilos e 1,76 e quero ganhar massa.

Postado

cara isso e complicado de fala tem pessoas que se dao bem com mais pesso e outras fazem mais repetiçoes

o que eu acho legal e voce ir variando faz um drop set, no outro dia faz so 8 no outro faz 10 8 e 4 devagar e muito pesado. a imaginaçao e o limite ate voce descobrir o que funciona melhor pra voce

Postado

cara isso e complicado de fala tem pessoas que se dao bem com mais pesso e outras fazem mais repetiçoes

o que eu acho legal e voce ir variando faz um drop set, no outro dia faz so 8 no outro faz 10 8 e 4 devagar e muito pesado. a imaginaçao e o limite ate voce descobrir o que funciona melhor pra voce

Cara hoje vou te perturbar.

Com esse série você acha que da pra crescer legal?

É bom fazer abdominal junto? Queri fazer somente no Sábado, pois estou criando uma pança..

• 3 semanas depois...
Postado

Cara você tem alguma sugestão? Tenho facilidade para pegar bíceps, porém grande dificuldade de pegar antebraço!

Tenho facilidade para pegar Bíceps, porém dificuldade no antebraço! Você teria alguma sugestão se tem algo a acrescentar ou substituir nesse treino de Bíceps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...