Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor


RIA

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomei o SuperPump no final do ano passado e uns 2 meses depois de terminar o pote, eu tomei o Nano Vapor...foi engraçado, pq eu não gostei tanto...achei que o SuperPump fez com que meus treinos rendessem muito mais...
O Nano foi chegando no fim e eu já estava querendo rifar o que tinha sobrado no pote...hehehe...
É, não me adaptei! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Nanovapor e achei otimo, tb n adianta comprar o suplemento e ficar com dó de tomar, ai n vai ter resultado mesmo.Eu tomava 1 scoop nas duas primeiras semanas, e nas ultimas duas semanas, 2 scoops, ganhei massa , força e resistencia e um belo pump.

Acabou faz 1 semana e ja estou sentindo falta, mas vou voltar a tomar daqui 2 meses mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='reknack' post='132277' date='22/06/09']Eu tomei o SuperPump no final do ano passado e uns 2 meses depois de terminar o pote, eu tomei o Nano Vapor...foi engraçado, pq eu não gostei tanto...achei que o SuperPump fez com que meus treinos rendessem muito mais...
O Nano foi chegando no fim e eu já estava querendo rifar o que tinha sobrado no pote...hehehe...
É, não me adaptei! =)[/quote]

É, cada corpo é um corpo mesmo, pq tem gente que acha muito bom e outros acham uma porcaria, é assim mesmo :D por isso o negócio é experimentar todos os NO top pra ver qual se adapta melhor em seu corpo (é o que eu vou fazer hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

[quote name='Rafael_nl' date='27 junho 2009 - 06:07 ' timestamp='1246136831' post='134913']
É, cada corpo é um corpo mesmo, pq tem gente que acha muito bom e outros acham uma porcaria, é assim mesmo :D por isso o negócio é experimentar todos os NO top pra ver qual se adapta melhor em seu corpo (é o que eu vou fazer hehe)
[/quote]

Velho comessei a tomar hoje...
Vi uma diferença da PORRA, força D+ no 1º dia ja tem diferença visual...
Vc vira um touro, pego quase o dobro do peso, e isso só no 1º dia...
To ancioso pra amanhan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já tomei Trac Extreme (MHP) , Super Charge e naNO Vapor.
Por incrível que pareça, o único que parece e que senti fazendo efeito foi o SC. O Trac é extremamente forte e não me dei bem com ele, senti dores no peito horríveis e parei de tomar após uma semana dos sintomas, aí... sumiram.
O naNO Vapor não fez nenhum efeito... nem pump, nem força, nem gás e nem nada! Fui aumentando as doses como indicado e NADA!!! R$ 300,00 no lixo...
O SC foi o que melhor reagiu... porém como já ouvi tantas histórias de que ele não é o mesmo que o gringo e tal (o que eu não creio que proceda).
Senti mais gás, mais disposição e fadigando menos. Já ouvi dizer que nem creatina tem... Na minha opinião tem, pq acho meio ridículo pensar que a fórmula seria alterada tirando apenas a creatina, mas tudo bem...

Conclusão... o negócio é tomar Whey+Malto+Creatina... é a fórmula que eu vejo que funciona, pelo menos para mim.
Suplemento não faz milagre e tem gente que gasta os tubos achando isso...nem sequer estuda o que cada componente faz.
Dica: se informe antes de sair tomando qq suplemento apenas lendo o rótulo do fabricante que vende o seu peixe e só... creio que os efeitos variam de pessoa para pessoa. O que posso dizer é que no meu caso... TRAC é muito e naNO é nada. Na dúvida de pagar 300 conto para tomar SC e pensar que estou tomando RedBull... prefiro não tomar.

Vai na velha e cara... Creatina.
PS: O Placebão existe cara! hahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...