Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nano Vapor

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o nana a 3 semanas e so tive contras ate o momento anterior ao nano eu estava tomando o Hemo Rage q ao contrario do nano nao tive nenhuma contra indicacao.... Enfim o nano vapor me da fortes nauzeas, muito enjou, dores de cabeça enfim o pump e bom porem quando faço treinos intensos sinto palpitacoes no coracao enfim so obtive contras .. A respeito do nano.... Porem recomendo o Hemo Rage exelente e nao obtive nenhuma contra indicaçao ...

• Respostas 69
  • Visualizações 142k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Filhote, você não obteve contra indicações, você obteve efeitos colaterais. Contra indicação é ooooutra coisa...

Btw, que ressucitada você deu no tópico ein...

• 4 meses depois...
Postado

[i][b]NaNO, princípio ativo essencial NO2 = gás fabricado à partir da mistura da arginina com qualquer elemento qímico metálico, ex: ferr, cromo, etc... É um bom pré-treino, mas não é o mais concentrado da categoria, o mais concentrado pré-treino que já tomei e estou tomando no momento é o 1MR da BPI... No entanto, não aconselho nehum dos dois a quem nunca tomou um pré treino, iniciantes em pré treinos concentrados devem começar pela simples cafeína, depois um jack 30 e se não tiver colaterais tipo insônia, depressão pós treino e ou paranóia, arritmia cardíaca ou disfunção respiratória, o que são alguns colaterais relatados, EU POR EXEMPLO SÓ TENHO SENTIDO INSÔNIAAAA, à partir daí sim, depois de provar os mais leves partir para os mais concentrados, pois nem sempre o que é bom pra mim, seja bom pra vc![/b][/i]

[b]• GO █=█ARD OR GO █=█OME!*[/b]

:ph34r_anim:

• 3 meses depois...
Postado

nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo!

Postado

[quote name='levikorn' timestamp='1328371737' post='918026']

nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo!

[/quote]

carai mano, um topico de 2007, sendo ressucitado em meados de 2010, algumas cutucadas em 2011 kkk, e agora mandando uma folha de yggdrasil eis que recussitam o topico :D Nano é bom, não tem aquele pique todo que tem em um neurocore e 1mr, como todos falam, mais ao longo do tempo que vc vai tomando, da pra notar uma grande diferenca entre os treinos intensos. È um bom produto sim, ele e neurocore.

• 7 meses depois...
Postado

dalhe galera, estou louco pra pegar um nano, eu mandei o no explode (bsn) pra dentro e nao deu tanto pump, mas deu um volume, dae me falaram q o nano da o mesmo que o no explode mais um gás legal ;)

Postado

[quote name='FelipeCoelho' timestamp='1348765252' post='1231981']

dalhe galera, estou louco pra pegar um nano, eu mandei o no explode (bsn) pra dentro e nao deu tanto pump, mas deu um volume, dae me falaram q o nano da o mesmo que o no explode mais um gás legal ;)

[/quote]

olha o otro mago da ressurreicao!!! Mano esse nanovapor eh o antigo se vai mandar o novo nd a ve '-'

• 1 mês depois...
Postado

Nano vapor como qualquer outro pre treino , e muito bom, em alguns vai ter efeito e pra outros nao mas o importante e voce se acostumar a treinar sem e saber que tomar estes estimulantes por muito tempo nao e recomendado, Tem pessoas em academias que so treina se tomar pre treinos fique mais antenado na sua alimentaçao e saiba que alimentaçao e 80% de um resultado de um musculo de otima qualidade. Nao pague tao caro no Nano vapor nao, encontro ele entre R$200 a R$230 depende do dolar o pote com 45 doses (dois meses em media). facebook enfiaoespeto abraço

Postado

[quote name='SpyThieF' timestamp='1328372226' post='918035']

carai mano, um topico de 2007, sendo ressucitado em meados de 2010, algumas cutucadas em 2011 kkk, e agora mandando uma folha de yggdrasil eis que recussitam o topico :D Nano é bom, não tem aquele pique todo que tem em um neurocore e 1mr, como todos falam, mais ao longo do tempo que vc vai tomando, da pra notar uma grande diferenca entre os treinos intensos. È um bom produto sim, ele e neurocore.

[/quote]

Tenho 2 Nano e 2 Neurocore fechados em casa.

Atualmente estou tomando 1 Nano.

É simplesmente fantastico, o melhor pré que já tomei.

Estou relatando, caso alguem queira acompanhar.

Comprei 2 nanos por menos de 110 Reais isso com frete (Promoçao), mas o preço normal é de 70 a 80 dilmas.

[quote name='FelipeCoelho' timestamp='1348765252' post='1231981']

[/quote]

O Nano é mt melhor que o XPLode, em pump, força, vascularização, ou seja, em TUDO.

• 1 ano depois...
Postado

To vendo muita gente ai querendo comprar o nano no brasil e dizendo que aqui é 450 mais ou menos e indicando importar.

Comprei aqui no brasl por R$145 mais frete, em um site que ate ja tinha comprado a varios meses atras mas achei o nano vapor pelo google.

(... sem propaganda, por favor ...)

(...), sobre o efeito realmente é muito bom to começando essa semana mas ja deu pra sentir um efeito pelo menos no pump nos treinos.

questão de crescimento muscular deve ser mais com o tempo mesmo já que são 40 doses.

Editado por busarello

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.