Ir para conteúdo

últimas Duvidas Para Iniciar Meu Treino Hit!

npng felipe

Posts Recomendados

Postado

treino hit.

--vai aí uma dúvida--

Quarta-Feira: costas, ombros posteriores, trapézio e bíceps

Puxada na polia com pegada supinada (palmas das mãos viradas pra você) 1x 6-10 rep. com

Remada Curvada com barra grande 1x 4-6 rep.

descanse 1 minuto e meio

Levantamento Terra 1x 6-10 rep.

Crucifixo Invertido 1x 8-10 rep.

Encolhimento para trapézios usando barra grande (aproveite a do levantamento terra) 1x 8-10 rep.

Rosca Direta com barra reta e grande de supino 1x 6-10 rep. com

Rosca Scoth com barra reta normal 1x 4-6 rep.

--ok primeiro começa com dois exercíceos de costas seguidos..ok..aí descansa 1 minuto e meio e faz mais um q é o levantamento terra.. aí esse crucifixo invertido seria pra ombro né? e eu nao faço ele seguido do encolhimento?? se nao, quanto tempo de descanso eu dou para um exercíceo e outro que nao sao seguidos??

e teria como eu trocar o levantamento terra por algum outro exercício?

obrigado.

Postado

Cara, eu nunca fiz esse HIT ( ja usei a metodologia em varios treinos, mas nao segui uma rotina "original" do HIT ) entao nao posso te falar com certeza, mas indo pela logica eu faria assim: se no resto dos outros treinos é bastante usado superseries, nao vejo o porque de nao usar super serie entre crucifixo inverso e encolhimento tambem. Se nao for em super serie, da um descanso de 1 min a 1.30 min igual o resto do treino e boa.

Levantamento terra é obrigatorio sim, um dos melhores exercicios pra construir massa muscular, principalmente densidade nas costas, lombar e trapezios. Domine a tecnica e depois mande ver no peso; os resultados no ante-braco, lombar e trapezios sao gigantescos.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...