Postado 14/02/2009 às 17:59 02/14, 2009 treino hit. --vai aí uma dúvida-- Quarta-Feira: costas, ombros posteriores, trapézio e bíceps Puxada na polia com pegada supinada (palmas das mãos viradas pra você) 1x 6-10 rep. com Remada Curvada com barra grande 1x 4-6 rep. descanse 1 minuto e meio Levantamento Terra 1x 6-10 rep. Crucifixo Invertido 1x 8-10 rep. Encolhimento para trapézios usando barra grande (aproveite a do levantamento terra) 1x 8-10 rep. Rosca Direta com barra reta e grande de supino 1x 6-10 rep. com Rosca Scoth com barra reta normal 1x 4-6 rep. --ok primeiro começa com dois exercíceos de costas seguidos..ok..aí descansa 1 minuto e meio e faz mais um q é o levantamento terra.. aí esse crucifixo invertido seria pra ombro né? e eu nao faço ele seguido do encolhimento?? se nao, quanto tempo de descanso eu dou para um exercíceo e outro que nao sao seguidos?? e teria como eu trocar o levantamento terra por algum outro exercício? obrigado.
Postado 15/02/2009 às 04:45 02/15, 2009 Cara, eu nunca fiz esse HIT ( ja usei a metodologia em varios treinos, mas nao segui uma rotina "original" do HIT ) entao nao posso te falar com certeza, mas indo pela logica eu faria assim: se no resto dos outros treinos é bastante usado superseries, nao vejo o porque de nao usar super serie entre crucifixo inverso e encolhimento tambem. Se nao for em super serie, da um descanso de 1 min a 1.30 min igual o resto do treino e boa. Levantamento terra é obrigatorio sim, um dos melhores exercicios pra construir massa muscular, principalmente densidade nas costas, lombar e trapezios. Domine a tecnica e depois mande ver no peso; os resultados no ante-braco, lombar e trapezios sao gigantescos. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar