Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corridas Com Roupas Peasadas


xlucasx

Posts Recomendados

Publicidade

Correr com um casaco é meio óbvio que a transpiração é bem maior que correr pelado, mas isso só vai influenciar que você está perdendo líquidos mais rápido, pois seu corpo vai estar sendo abafado e não significa que você vai estar queimando + gordura ou algo do tipo.

Não sei não, eu acho que pode queimar mais gorduras sim! Se não o termogenico não fazia sentido...

Gostei do topico, vou acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, eu acho que pode queimar mais gorduras sim! Se não o termogenico não fazia sentido...

Gostei do topico, vou acompanhar...

Se for pensar por esse lado, pode estar certo, mas também é bom lembrar que se você usar isolantes térmicos como um caso, se empapuça de plástico, a temperatura corporal vai elevar bastante sim, porém a resposta metabólica não é na mesma rapidez em que ocorre essa alteração de temperatura, resumindo, com isso você tem mais chances de sofrer um infarto ou derrame. Mas pelo que eu penso você vai estar perdendo mais líquido do que a própria gordura em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q nao queima mais gordura nao, como o killer falou... talvez transpire mais, mas vai perder agua...

quanto aos termogenicos, acredito q a ação deles eh de dentro pra fora, assim faz sentido queimar gordura, ja a roupa somente vai esquentar teu corpo por fora, e o corpo quando aquesce tende a liberar agua pra reestabelecer a temperatura corporal... mas eh interessante um debate mais amplo a respeito...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q nao queima mais gordura nao, como o killer falou... talvez transpire mais, mas vai perder agua...

quanto aos termogenicos, acredito q a ação deles eh de dentro pra fora, assim faz sentido queimar gordura, ja a roupa somente vai esquentar teu corpo por fora, e o corpo quando aquesce tende a liberar agua pra reestabelecer a temperatura corporal... mas eh interessante um debate mais amplo a respeito...

Abraços.

É então como eu penso que acontece isso mesmo, termogênico vai alterar diretamente no seu metabolismo, o casaco não vai alterar diretamente no seu metabolismo, vai ser um processo mais lento, claro que a transpiração vai ser maior, porém não significa que você esteja perdendo mais gordura, e sim líquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que correr de casaco estimula a queima de gordura ..... eu fiz uma experiencia parecida com essa ...... perdi gordura sim mais perdi muita massa .... o que eu não queria que acontecesse .... como ja foi falado a tendência do nosso corpo nessa situação é eliminar líquido para equilibrar a temperatura do corpo ......

bom esse foi a minha experiencia.....cada organismo tem uma reação diferente ...

mais é isso ai .... tbm estarei acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...