Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Minha Suplementação !


ViiictorBR

Posts Recomendados

Eaee Galera

Tenho 17 anos, 173cm, 63,5kg, Faço academia 6x por semana (mais ou menos umas 15:00) e estou com algumas dúvidas na hora da minha suplementação.

1˚ - Pelo que vocês estão vendo, sou magro para a minha altura, e estou tentanto ganhar um pouco de peso (peso em massa muscular, não gordura!). Comprei o Hipercalórico ''Massa Nitro NO2'' da probiótica. Minha dúvida é: Na embalagem do Hipercalórico diz que eu devo tomá-lo 3 vezes ao dia. Que outros horários do dia eu posso tomar ?

2˚ - Está correto eu tomar o hipercalórico 3x ao dia, e no pós-treino tomar Whey + Dextrose ?

3˚ - Tenho aqui em casa a Creatina da Universal que me falaram que é muito boa para ganhar massa muscular. Seria um exagero colocar a Creatina na minha dieta ou seria bom ?

Espero que tenham me entendido e que consigam responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Isso vai depender da sua dieta.

2- Whey e dextrose após o treino mas também conforme a sua dieta.

3- Creatina é bom, mas aconselho a tomar bastante agua pra ajudar nos ganhos e que pesquise antes de ingerir qualquer suplemento, tanto para saber o que ele lhe proporcionará e a forma de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Victor...

Uma dúvida q martela minha cabeça...

começei academia a uma semana...

tenho 1,85 - 71kg

tipo...como eu n fazia esforço fisico, mal consigo levantar uns 5kg

ai eu ouvi falar por ai q maltodextrina da um Up no treino...da energia ou força ( nao sei direito, so leigo no assunto ainda)

mas aki o pessoal todo fala q a malto tm q ser tomada DEPOIS do treino junto com whey (whey nao digo nda pois eh um repositor)...

mas dpois do treino eu n preciso de energia...

desculpa a ignorancia...mas eh q to começando agora e nao sei mesmo o real funcionamento do malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com oq o amigo acima falou mas cara nem tudo vem da suplementação posta sua dieta ai e nós juntos podemos encaixar os suplementos ai , e todos ai que você quer tomar da pra crescer legal.

Então cara, minha dieta é mais ou menos assim:

  • 6:10 - Torradas/Pão Integral com requeijão e peito de peru e um Shake com hipercalórico Massa Nitro NO2 da probiótica
  • 8:30 - Pão de Batata/Misto Quente e um suco natural
  • 10:20 - Outro Misto ou um Pão de Batata e Água
  • 12:50 - Almoço (refeição principal) Arroz, Feijão, Batata, Frango, Ovos
  • 2:30 ---- Academia até umas 3:45
  • 3:45 - Shake pós-treino (Whey+Dextrose)
  • 4:20 - Hipercalórico
  • 7:00 - Lanche com pão, peito de peru, queijo e requeijão
  • 9:30 - Jantar: Arroz, Frango/Carne, Ovos, Batata...
  • 11:30 - Pão/Torrada Com requeijão

Acho que ficou meio incompleto ou meio Confuso, mas estáa ai !

Que outro horário eu poderia estar tomando o hipercalórico ???

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, minha dieta é mais ou menos assim:

  • 6:10 - Torradas/Pão Integral com requeijão e peito de peru e um Shake com hipercalórico Massa Nitro NO2 da probiótica
  • 8:30 - Pão de Batata/Misto Quente e um suco natural
  • 10:20 - Outro Misto ou um Pão de Batata e Água
  • 12:50 - Almoço (refeição principal) Arroz, Feijão, Batata, Frango, Ovos
  • 2:30 ---- Academia até umas 3:45
  • 3:45 - Shake pós-treino (Whey+Dextrose)
  • 4:20 - Hipercalórico
  • 7:00 - Lanche com pão, peito de peru, queijo e requeijão
  • 9:30 - Jantar: Arroz, Frango/Carne, Ovos, Batata...
  • 11:30 - Pão/Torrada Com requeijão

Acho que ficou meio incompleto ou meio Confuso, mas estáa ai !

Que outro horário eu poderia estar tomando o hipercalórico ???

Obrigado !

no pré treino entre 2hrs, 2:30, ou antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onça pintada, vc acabou de começar academia é assim mesmo, com o tempo vc aumenta isso, esquece isso de suplemento, ainda mais que malto vai fazer vc aumentar peso, JAMAIS

melhor ele tomar do q ir de barriga vazia pra la

cara sua dieta e suplementos ta boa,na verdade otima,manter td isso nao é facil,talvez o problema seja no seu treino,alem do + vc treina 6 dias por semana,num precisa de tds esses dias faz 5 dias rende melhor,o ganho se resume a treino + dieta + descanso ,talvez a sobrecarga esteja muito grande sobre seus musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brother acho que não tem aonde botar mais hiper não, pois os horarios que eu ia falar para voce seria os que vc esta tomando , mas aí não toma hiper antes de dormir não , muito carbo, e a noite é so para engordar não serve de nada a noite tenta ficar so com proteinas para não engordar muito feio.

E a proposito ele não vai de barriga vazia para a academia o almoço que é pesado aidna esta no corpo dele , se come de 3em3h então 12:50 ate as 15:50 ele tem que comer , ele e come a dieta ta legalzinha só não ta de boa qualidade acho que tem muitos "misto quente", mas enfim pra começo ta legal.

E creatina toma antes para dar uma força no treino e depois pra da aquela inchada , e claro muita agua como ja foi dito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...