Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Postado

Sabe aqueles olhares que trocam com voce na balada? Pois é, nem vai saber..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, passei mal

Visitante usuario_excluido22
Postado

você leu tudo o que ele falou?

Agora eu li, ele vai de regata para depois tirar. Ou ele sente muito calor ou ele é exibicionista.

Postado

tirar regata em balada?

pqp mano

se fosse aqui onde moro você fazer isso seria o mesmo que dizer:

"Eu sou um gogoboy e quero apanhar)

(não me pergunte o pq)

Postado

Velho sinceramente eu só teria a coragem de tirar a camisa em uma balada quando eu tivesse um ótimo shape , porém acho que dificilmente eu faria isto porque ficaria muito sou fortinho e quero aparecer (Dificilmente pois nunca se sabe a que nivel de toxicos chegará..)

Postado (editado)

Tirar regata na balada, toma cuidado pra nego não te sentar a lenha;

Te sento a vara muleque baitola.

Editado por lelesk
Postado (editado)

Po se fosse a 1 ano atrás eu ia criar um tópico de como perder o BV kkkkkk.

Tipo vou dar um exemplo de história eu sou feio blz, sei que 90% daqui deve ser também uaehuaehuae.

E eu so muito alto, mas antes era magrelão 61kg agora com uns 82kg to até que me arrumando...

O carnaval desse ano as mulher já olhava diferente já cara, de quando eu era um chassi de grilo, hoje em dia posso dizer que to na capa do batman, evoluindo.

E po foi sinistro pra perder o BV, só dps que comecei a malhar e ganhei um volumezinho, que o negócio era tenso, eu tinha medo de mulher, era brabo, se alguém tá passando por isso aqui pode se abrir, somos todos amigos

EAHIAEHIUHAEIUAE fatos reais.

cara vc falou nisso agora veio uma duvida

como vc saber se beija bem ?? eis a questão...

Editado por Forçudo
Postado

kkkkkkkkkkkkk , to so imaginando esse maluco tirando a camisa na balada kkkkkkkkkkkk é cada um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q seria polemico !

me diga que você tá zoando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O engraçado q pego muito mais mina sem ! Rsrs mano as vezer fico pensando ,tenho o Bf nem tão baixo assim e as mina olha e falam : nossa q tanquinho kkkkk engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

tirar regata em balada?

pqp mano

se fosse aqui onde moro você fazer isso seria o mesmo que dizer:

"Eu sou um gogoboy e quero apanhar)

(não me pergunte o pq)

Mano seu tu pega mais mina sem blusa pq usaria ! As baladas aq em bsb são assim e daí e ninguem e mongol de fica brigando ou batendo em outro cara q ta sem camisa! Tanta mulher na pista vai fica brigando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda, tem que ver o nível da balada aí em campeão

Mano oq seria o nivel o quanto tu gasta,preço da entrada??

Ser for isso e um pouquinho caro! A entrada por menos de 30 conto tu num entra combo de vodka (absolut)+4redbull sai por +- 230 reais!

Tirar regata na balada, toma cuidado pra nego não te sentar a lenha;

Te sento a vara muleque baitola.

O mano todo mundo aq se respeita bicho! N moral cresce ai veio! frango 36 de braço querendo falar merda !

gata você não é fritura

greg.jpg

mas eu só tenho ÓLEOS pra você

crl q coisa FEIA !
Postado

Cara tintando camisa em balada em BSB??? Me pergunto onde seria essa balada... Pois andava em varias baladas em BSB e nunca vi ninguém tirando camisa...

Postado (editado)

Tem página pra cassete pra ler, vou responder ao primeiro.

Eu usava esses tipos de cantadas/abordagens quando uns amigos e eu fazíamos um desafio pra ver quem levava mais toco. Era muito engraçado e lucrativo porque de qualquer forma você ganhava, quase sempre rolava uma troca de salivas.

Agora, uma abordagem pra valer mesmo prefiro a mais simples possível, como se conhecesse uma pessoa qualquer ... até porque se você já chegar se jogando na mulher quem vai decidir se sim ou não é ela. Sem contar que direitos iguais: "As mulheres também devem chegar".

edit:

true-story-icon-300x296.jpg

Editado por rubinho157
Postado

Acho que para uma boa aparência conta muito mais ter dentes brancos, pele sem manchas, cabelo bem cortado e um corpo em forma do que roupas de marca. Se esse basicão teu tá legal, pode mandar uma camiseta lisa, calça jeans e um tênis comum que você ficará bem.

Também acho que cantada não funciona muito. Tente conversar sobre assuntos de interesse em comum, pois a conversa fica mais espontânea, mostre empatia e interesse por ela sem se preocupar em impressioná-la - mulher adora ser ouvida. E nunca perca seu tempo sendo incoveniente; percebeu que não vai rolar, cai fora e parte pra outra. E não é porque a mina não te beijou naquele momento que ela não tem nenhum interesse por você; as vezes ela só tá num dia ruim e você pode por tudo a perder sendo insistente, por isso é melhor ter paciência, pegar um contato com ela e esperar algo rolar em outra ocasião.

Postado (editado)

@Monjoy

Vem tirar a blusa numa balada aqui, você vai ver o respeito, e o único frango aqui é você, que pra pegar mulher tem que chegar ao ponto de tirar regata na balada?

Vlw ranca regata malandrao das balada, descolado, zika de bsb!

alguma dica sobre beijo?

Eu quando beijei a 1x foi sei lá estranho, só acompanhei a menina UHAEIUAHEIU.

Na 2 vez já tava dando aula, deixa rolar po...

Só não morder ela, bater o dente com dente, meter um linguão gigante.

Editado por lelesk
Postado

Cara tintando camisa em balada em BSB??? Me pergunto onde seria essa balada... Pois andava em varias baladas em BSB e nunca vi ninguém tirando camisa...

Bulla,Moena,poizé lago sul , varias outras como private! Quais baladas tu passava por aqui!

kkkk o carinha ali falando que tira a camisa na balada, que que tem pô ? Vai ver as mina pira..

Ou então ele tá tentando copiar o Zyzz né...

Chamais ! Meu querido .

@Monjoy

Vem tirar a blusa numa balada aqui, você vai ver o respeito, e o único frango aqui é você, que pra pegar mulher tem que chegar ao ponto de tirar regata na balada?

Vlw ranca regata malandrao das balada, descolado, zika de bsb!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aq viu! tu ta achando q só pego mina em balada?!kkkkkkk
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse monjoy não se liga não, não se toca em que ponto de ridiculo ele já está

Postado (editado)

Podem rir fiquem a vontade num muda em nada ! fico com mulher muito mais q voces certeza !

Editado por Monjoy
Postado (editado)

engracado vcs falando dessas marcas fodas ai do brasil kkk

aqui nos eua camisa polo da hollister/abercrombie vc acha por menos de 25dollares =P

pois éh por isso q eu importo , essas marcas q aki éh visto com Preyboy , nos E.U.A éh uma pexinha

Editado por Wallking
Postado

O segredo é chegar com um sorriso, falar calma e pausadamente, e o mais importante olhar nos olhos e deixar a mulher falar(elas adoram falar), quanto mais ela vai falando e você fingindo estar interessado(finja que ela é a pessoa mais importante do mundo), mais ela vai se encantando por você, e o jogo é sempre fazer alguma pergunta relacionado com o que ela acabou de falar e fazer perguntas que comece com quem, o que, por que, quando, onde e como. Elas não poderão ser respondidas com um sim ou não, mas requerem fatos, figuras, sentimentos e detalhes, assim você sempre controla a situação e ela vai se abrindo... se sentindo cada vez mais a vontade. O perigo de agir assim é quando elas se apaixonam, tomem cuidado, usem com moderação...

Haha,essa foi boa..kkkk'

Postado

Nao curto muito essas marcas importadas... Justamente pq nego paga mó pau e as camisas nos EUA sao super baratas...

Importadas basicamente uso CK... E nem curto muito as camisas deles ... Prefiros as calcas... Uma das minhas marcas preferidas eh a Reserva... As pólos de lá caem super bem... Curtos outras marcas tb Que fogem desse "trio" que o povo pira Tommy/ Aero / Hollister... Pois dessas nao gosto muito...

Tem amigo que me critica por gastar muito com roupa... Que uma camisa de 50 veste igual uma de 300... Ai esse mesmo amigo me compra um fone de ouvido de 400 reais pra escutar música enquanto trabalha... E ai... Quem ta certo? Eu digo... Os 2... Pois gaste grana com o que vc gosta... Ninguém paga minhas contas mesmo....

Postado

Podem rir fiquem a vontade num muda em nada ! fico com mulher muito mais q voces certeza !

Como voce joga nos dois times com certeza voce deve pegar mais mesmo. Tanto as meninas quanto as meninas de tromba...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...