Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Brms - Cutting - Ketogenic Diet


Brms

Posts Recomendados

Eae Jhonattan, entendi, perguntei pq ja li alguns ectomorfos preferirem entrar em cut sem aerobico, mas como vc é endomorfo, achava que era pra ser o contrario...mas é isso ae, talvez o seu perfil tende a outros tmb.

Abração.

Oi Mimis, realmente muito bacana, as vezes a gente acha que o problema esta na genética ou algo assim, mas na verdade são os nossos habitos alimentares que estao errados.Voce nao ficou com estrias nem nada ?

Realmente esse negocio de mulher esqueléticas é tenso, eu particularmente acho bem feio, alias preferiria até + gordinha do que magrela xD

Bom fds pra vc tmb.

Bjao.

Estrias eu já tinha algumas antigas da adolescencia e tals... não surgiram novas não... nenhuminha :laughingsmiley:

Aprendi a comer. Emagreci a cabeça.

Hj como para alimentar o meu corpo e não minha mente. Para a mente faço terapia :laughingsmiley:

E qdo quero alimentar a mente, me dou de presente, umas guloseimas... umas tacinhas de vinho, uns brigadeiros, tudo na medida, pq a mente não precisa de alimento todos os dias, quem precisa é o corpo :)

Vc vai fazer vestiba pra medicina? Qtos anos vc tem mesmo? Show!

Com certeza vc acertou na decisão de não ciclar... não precisa disso não... tens tempo se decidir fazer...

bjo e bom find!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aeee!! Vamos vendo o resultado! Mas tá indo bem legal, perdi quase 1 Kg de gordura esse mes e baixei mais um pouco minha dieta para 2300 calorias. Quero só ver!! hehehehe

Mas é isso ai Brms, força que logo chegaremos no nosso objetivo.

Um grande abraço e bom final de semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa -

Eaee Tibissa, tambem acho que foi a mais coerente, valew pela força brother.

Bora segui firme Gogogo, segundona amanha =( pqp... aehuiahisue

Abraços.

Mimis -

Oi Mimis, estrias é assim msm, muito bom que voce nao adquiriu nessa mudança corporal.

Realmente é diferente em se alimentar quando precisa ou quando o psicológico pede, muitas vezes a fome é psicologica, ja me peguei assim varias e varias vezes.

Sim vou prestar vestibular para medicina, tenho 20 anos.

Exatamente, pelo o que eu leio, provavelmente eu inicie uma trh com 30 anos, faz muito bem para a saude.

Bjao T+

Jhonattan -

EaE brow, rapaz sua dieta até que ta tranquila, 2.3k sussegado, vi seus resultados la no seu diario ta belezura em cara, 1 digito de BF pqp xD

Mas vamo que vamo, jaja vou postar umas fotos aqui pra vcs me ajudarem a dar uma avaliada no progresso.

Boa semana.

Abraços.

EDIT: Pulei o Tibissa xD

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tamo na luta ai! Mas sem abdicar algumas coisas não temos resultados né? Mas logo chegamos!! =]

Um grande abraço!! =]

Eae Jhonattan, isso ae, o segredo é se mante firme.

Abraços.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

Treino do dia 06/08

Agachamento Hack 8/10 200kg

Stiff 10/10 60kg

Leg press 45º 11 290kg

Cadeira Flexora Zerei a maquina 12 reps

Panturrilha em pé 10/8 16 Placas

Panturrilha no leg unilateral 13 reps 9 Placas

Estou sempre salvando as series dos treinos no celular, quero manter 100% da performance que comecei antes do cut, sempre que da eu aumento as cargas ou reps etc.

Descobri um dvd do Jay Cutler ontem que eu nao tinha visto, o One Step Closer, pra quem tmb n viu segue o link:

http://thepiratebay.se/torrent/4845415/Jay_Cutler_-_One_Step_Closer

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO:

TREINO:

Supino Reto Barra 70kg - 2x6-8 Prox treino vou colocar 74.

Remada Curvada 50kg - 2x8 Prox treino ja volto com a marca normal 60kg, lombar hj foi que foi tranquila

One arm press 20kg 11 reps

Puxada Supinada 11 Placas 9 reps

JM press 40kg 10 reps

Rosca Alternada 12kg 12reps

DIETA:

Praticamente esta assim:

1ª ref 13:30

300g - 400g Carne vermelha/branca

Salada/legumes

Fish oil

Vit E

2ª Ref 16h

Leite + Whey

19:00

Hemo Hage - Treino

3ª Ref 21:00

200g Macarrão integral ou Arroz integral ou Pao integral

250g Filé de frango ou Hamburguer de frango que eu faço xD

2 Ovos

Salada/legumes

multivitamínico&mineral

1700 kcals

Ajuda muito pra quem curte fazer agachamento livre, hoje após o treino coloquei 20kg pra ver como que esta minha flexibilidade e tudo tranquilo, quadril se movimentou legal, proximo treino de pernas ja volto com o SQUAT.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhowww!! 1700 calorias eh pra acabar! Eu to morrendo jah com as minhas de 2300 hehehehehe! Quero soh ver mes q vem q baixa novamente!!

EAe Brother, ta tenso, essa semana fiz manutenção, tive sintomas de depressão, muita pressao por conta do vestibular, e é minha prioridade maxima.

Vamo que vamo.

Abraços.

Oi Brms!

Como estás!?

bjo e boa semana!

Oi Mimis, olha agora estou melhor, fim da semana passada e começo dessa eu esta meio pra baixo, pressão do vestiba xD, mas n pode parar.

Bjao.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO Experimental e gostei = )

A - Pendley row - 3x5 4x3 1x2

B - Romanian Deadlift - 2x8 3x6 2x5 1x3

C - One arm OHP - 5x6 4x5

D - Squat - 1x8 2x6 3x5 2x3

Amanha relato mais, e tenho que tirar fotos logo pra postar aqui, duro é que tem que ser de dia, e eu to sem tempo, entrei em época de revisão para o vestibular, mas dei uma melhorada legal no shape =D

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...