Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Platinum Hydro Builder + Bcaa + Zma + Glutamina + Ba + Shotgun + Caseína + Hipercalórico


harrisson182

Posts Recomendados

acompanhando! tenho interesse no hidro builder tambem! voce pegou de qual sabor? eh bom o gosto? os resultados vem te agradando?

obs: minha urina tambem ficou muito amarela com o opti-men , gostaria de saber porque kkkk

Opa Rodrigo Dias, acompanha ae....

Então cara eu peguei o sabor baunilha e vou te dizer é muito gostoso viu. Estou tomando a 2 semanas até o momento não vi resultados tão significativos, vou tomar por volta de 40 dias, talvez tome até 2 meses. No Final do relato colocarei foto para comparação com o começo.

A sobre o opti-men acho que fica amarelo a urina devido a alta concentração das vitaminas no produto que são muitas e o corpo não absorve tudo, sendo assim o resto é eliminado na urina, só pode ser essa a explicação rsrsrsrsrs

Bom galera mais tarde venho postar o treino de hoje.

Editado por harrisson182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa man! estarei acompanhando!

outra pergunta, comprei a casein da optimum tambem , sabor baunilha! estou gostando muito dos resultados, mas o gosto nao to curtindo muito nao! voce comprou a de qual sabor?

Então eu estou tomando meu segundo pote de caseina. O primeiro foi de baunilha e agora o segundo é de chocolate. Sinceramente eu gostei mais do de baunilha, mas assim né gosto é subjetivo então não tem como tirar uma base. Mas concordo com voce o gosto não é um dos melhores. Te garanto que o hydro builder é infinitamente mais gostoso.

Bom gente relatando o dia de hoje. Hoje faz 2 semanas que comecei esse combo. Daqui 2 semanas quando se completar 1 mes de uso postarei fotos. Treino muito bom, recuperação fantastica, quase nao tenho fadiga e ganhei uma resistencia tb muito boa. A questão da força não ganhei resultados significativos, aumento de cargas em alguns exercícios.

Bom por isso é só.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

queria saber aqui, qual o maior benefício do hipercalórico?

Bom Nando como o próprio nome diz o Hipercalórico é para aumentar a sua ingestão de calorias por dia, ou seja o principal objetivo do hipercalórico é ter bastante calorias ingeridas no dia e não utilizar totalmente elas. Então para resumir quem quiser adquirir um peso por ser muito magro é uma ótima pedida.

Eu nesse combo quase não usei, pois iria usar não com esse objetivo, mas usaria para substituir uma refeição, pois trabalho na rua e não consigo me alimentar corretamente.

Bom gente fiquei 2 dias sem entrar mas o treina não falhou. E o que eu tenho para dizer é igual dos outros dias. Hoje vou novamente para a academia. Estou falhando um pouco na dieta, comi frituras ontem, é o que tinha fazer o que, mas tento manter fiel o máximo possível.

É isso. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa man, as escorregadas na dieta sao inevitaveis pra quem trabalha na rua! a parada eh compensar no treino e correr atras depois! mas eh isso , teu stack ta muito maneiro!

bons treinos!!

Opa valeu acompanha ae.

Boa tarde galera. Bom sexta feira não pude ir treinar e fds eu não vou. Hoje inicia o dia 22 do combo. O Hydro Builder acabou ele dura 20 dias, já comecei a tomar o outro que eu tinha agora no sabor chocolate. Hoje farei novamente uma avaliação física e mais tarde posto para voces. Tirei algumas fotos para comparar com as do começo do combo. Vejam e opinem. Obrigado a todos que acompanham e continuem.

Bons treinos.

Fotos:

http://img838.imageshack.us/img838/4061/dsc02696pk.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/2658/dsc02695ip.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/1365/dsc02693q.jpg

http://img546.imageshack.us/img546/2792/dsc02701n.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/9168/dsc02700ju.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ganhou quantos kgs?

Kayzão vou responder sua pergunta agora.

Bom gente.

Eu sei que o mais importante nesses relatos são os resultados. Então vamos a eles.

Meu peso atual é 67,8 kg. Lembrando do primeiro post eu no dia 19 de dezembro do ano passado estava pesando exatamente 74,4 kg. Nesta tabela abaixo vou mostrar a evolução das medidas até a data de hoje.

Dia 19/12/11 Dia 30/01/12 Dia 12/03/12 Dia 18/06/12 (Hoje)

Punho: 18,00cm 17,80cm 17,70cm 17,40cm

Coxa: 55,60cm 55,20cm 54,20cm 52,20cm

Braço: 33,20cm 33,30cm 33,90cm 33,00cm

Abdominal: 86,70cm 85,30cm 82,00cm 80,10cm

Panturrilha: 37,80cm 37,60cm 37,00cm 36,10cm

Cintura: 83,70cm 81,30cm 79,10cm 75,80cm

Tórax: 94,50cm 95,00cm 92,50cm 90,50cm

Quadril: 97,00cm 96,50cm 93,00cm 90,50cm

Peso: 74,4kg 72,6kg 69,8kg 67,8kg

Bom agora com essa noção vamos a taxa de gordura corporal um comparativo também entra a massa magra e gorda

Data Peso BF % Massa Magra Massa Gorda

19/12/11 74,4kg 20,2 59,4 15,0

30/01/12 72,6kg 17,8 59,7 12,9

12/03/12 69,8kg 14,5 59,7 10,1

18/06/12 67,8kg 9,5 61,4 6,4

Bom gente é isso. Fiquei 3 meses sem fazer uma avaliação física completa com a medição do BF e fiquei muito feliz hoje em ver que está em 9,5% para quem chegou a 20,2% final do ano passado esse ano foi muito bom para a auto estima.

Então respondendo a pergunta do colega deste que eu comecei o combo que foi no dia 28/05/12 eu tinha 66kg e hoje estou com 67,8kg.

Lembrando que não segui nesses dias a dieta 100%, pois as vezes com a fome e falta de tempo vai o que tiver mesmo. Mas fico muito feliz pela minha conquista. Bom é isso gente vou continuar com o combo por mais 40 dias e farei novamente uma avaliação completa para fechar meu relato.

obrigado a todos que acompanham e continuem.

Bons treinos.

Estou tentando editar comentário acima, para deixar visualmente as medidas melhoras para entender e não consigo, pois quando vou editar aparece para mim perfeito, depois que vai para o site fica essa coisa ae.

Editado por harrisson182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...