Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

mãe de deus!!!

você faz agacho descendo tudo no smith...

meu joelho chorou só do meu cerebro pensar nisso HAEUHAEUHUAEH

cuidado manin, vai com calma no agacho "smith"

eu sou totalmente contra essa porcaria de smith... limita muito movimento, e se você se posicionar errado 1 vez... todas as reps vão sair zoadas... fora os danos no joelho..

mais tu deve estar ciente disso, só vai com calma.... não vai querer foder o joelho no meio do ciclo né parceiro!

rs

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando diariamente e ansioso para ver os resultados.

Bons resultados pra ti velhow

Abraçoo

valeu amigo , boa sorte pra vc tb!!

@Saint

o agacho livre descendo tudo foi na barra mano , cheguei a 45 kg cada lado pra 4 reps , ta bom até , to voltando treina perna agora

no smith eu n desço tudo , só 90º graus , plano ao chão , e n faço livre no smith , faço estilo hack sabe ? pq n tem hack na minha academia ...

o que mais ta destruindo meu joelho é cad. extensora . dói demais x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi chicrute!

^^

@topic

pessoal seguinte , vou terminar de usar esse bujão de trembo GC , vai durar mais um mes ... o outro bujão eu vendi ... a vai ficar assim, trembo gc x stano lander por +1 mes , depois vou trocar a trembo e stano por trembo e masteron de um lab novo que parece ser mt bom(n tem nome ainda) , assim ja testo mais drogas e vejo qual gosto mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chu Chu! Como está? Menino seu tópico ta bombando, meio mundo de informações! Ha tem razão Chicrute eu não entederia nada do que esta tomando, sou totalmente por fora disso.. :hmmph02:.

Mais chega de conversaaa! Quero ibagensss, ibagensss! Enrrola nao manda as ibagensss? :whistle: Vai me matar de curiosidade. :laughingsmiley:

Bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou por em breve ^^

quiser ver uma foto parecida comigo digita ''frango'' no google imagens , vai ver algo parecido UHUAHUAUHUAHA

beijo

Bestaa :P

Indo para a Academia!

Até mais tarde...

Treino de hoje: Posterior e Glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...