Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

haha sou cliente sim dele.

Mas isso das proteinas chicrute eu percebi por outra coisa cara, eu fazia dieta com mais de 3g/kg, fiz uns exames de urina e percebi que o nivel de proteina que eu tava mandando embora era ridiculamente alto, sem necessidade nenhuma. Depois que comecei com a dieta do ney com menos proteina melhorou mto meus exames.

é bom vc deixar uma janela mesmo na dieta .... mas não abuse né (duas refeições lixo por semana não vão te matar)

se vc quiser deixar mais calorica ainda, manda linhaça no seu shake da tarde tb .... e castanha a noite .. já vai dar um nivel legal de gorduras.

A proporção que vc colocou agora eu acho a ideal pra um clean bulk =)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a vo reduzir um pouco então ... que acha de :

230g Prot - 920

200g Carb - 800

50g Fat - 450

2170 kcal's

acho que assim fica melhor ...vou recalcular a dieta ...

foda dessas castanhas é que ela é cara pra xuxu né rsrs

vou ver se compro amendoin (serve tb né ?), to precisando comer algo umas 22:30h - 23h , pois janto depois fico com uma fome do cão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comecei com os aeros , to indo até bem , to fazendo 15-20 minutos de bike todo dia na intensidade maxima q eu aguentar ...

suando mt , vou aumentando a intensidade sempre q possivel , não gosto de ficar 1 hora fazendo aero e nem preciso tambem rsrs

pra quem odiava :P

hoje treino perninhas , vamo q vamo ... foda que n posso fazer agacho livre , academia lotada e sem gaiola , vai ser tudo no smith mesmo , fazer o q rs

vou fazer algo assim hj :

3x Agacho descendo tudo no smith

3x Agacho estilo hack no smith

3x Extensora

3x Leg Press 45

3x Stiff

4x Cadeira Flexora unilateral sem descanso

5x Panturrilha durante todo o treino , low e high rep's

aero e casa rs

hoje tem aplicacao de 2ml de stano , 1ml trembolona , 1 ml androgenon , resumindo vou ter insonia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o joelho como está?

trac trac trac :laughingsmiley:

treinei perna mais leve hj , peguei forte no agacho livre , 5 séries de 12 a 4 repetições descendo tudo , esse n dói meu joelho

Oiii amoreee como esta? Vai começar a ciclar com stano? Que ótimo! Vamo que vamo :lmaosmiley:

kkkkkkkkk , não luah , eu ja to a 4 meses ''ciclando'' , to na segunda semana de um ciclo ^^ tem stano pro meio tb e outras drogas q vc n iria conhecer ^^

valeu pelo incentivo isso ai, vamo q vamo!!

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...