Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

sempre mais que 8 repetições , mais sempre falho em algum exercicio ou série , no supino halter eu vou até a falha , da umas 9 repetição por ai depois faço umas 4 micro reps , seguro na isomeria ate fritar ai desço eles rs

paralelas eu to fazendo poucas , meu peso corporal ta alto demais comparado a minha força , faço umas 2 séries de 7 bem executadas , n passa disso , vamo ve hj rsrsrs

crucifixo eu abro o maximo , faço todo movimento bem lento , 2 séries de 12-14 repetições

supino inclinado barra, pega meio aberta , praticamente encosto barra no peito e não estico completamente , com abdução das escapulas ...

supino declinado barra , pegada um pouco mais fexada , relando no peito e subindo bem forte esmagando peitoral inferior ...

n sei pq comentei tudo isso do treino KKKKKKKKKK

galera to com uma duvida foda no treino de triceps , o que vcs costumam fazer ? eu preciso dar enfase da cabeça longa , quero um triceps com volume nessa parte , comentem ai :P

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo eu cara , o diegão não me responde faz um bom tempo , sei que ele ta passando por apuros em vésperas de casamento , mais eu também não posso ficar aplicando aqui sem um planejamento né , então vou me virar aqui , ja montei dieta , treino

sobre os ae's , vo abandona esse dianabol , sou uma negação pra droga oral , esqueco de tomar demais kkkkkkk , alem de q não preciso de kickstart , vou começar com stano , exemestano essa semana , ai vai ficar 2 ml stan + 1 tremb dsdn + 2ml de andro/sem por umas 14 semanas provavelmente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dao 30 g de proteina de soja por dia pra tua informacao , e qual o problema do uso dela ? é uma proteína como qlqr outra , só de lenta absorção LOL

cortei o dianabol pq eu quis , n ta de acordo com meu objetivo uéh

a trembo gc é pra teste mesmo , tomara q não me decepcione

cara se vai vir postar merda aqui não posta , o diário é somente pra quem tem intenção de ajudar , todo mundo ta vendo que sua intenção aqui n é acompanhar e muito menos ajudar ...

seu comentário n tem nexo nenhum pqp...

RELATO

mandei 2 ml de stan , 1 em cada deltóide , suave , parece q n injetou nada , 1ml de trembo no gluteo , suave tambem , parece q não injteou nada ,calor aumentando a cada dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chama-se Total Protein , marca D.N.A , 20 reais o kilo , mais ele é bem ''porco'' diga-se de passagem , pq contem uma dose de carbo razoavel (14g) + 25g de proteina mesclada , CREIO eu que seja a maior parte soja com um pouco de albu/whey/caze , algo assim rs , mais como vou usar durante o dia pra mim me pareceu uma boa =D

começo bater uma irritabilidade da trembo ja , porem n ta stressante ainda , creio q o treino de hj vai render bem , to num gaz legal hehe

O preço tá legal.. Achei uma boa,encomendou aonde?

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauua cuidado chicrute, vao falar que soja da peitinho e aumenta o estrogenio!

Eu como soja diariamente a quase 9 anos e sou quase uma angela bismarch, tenho peitos grandes e voz "feminina"!

UI!

haiUHIUahuhaiuahi

Tem previsao de ibagens cara? Lembro que teu shape ja era bem bacana!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauua cuidado chicrute, vao falar que soja da peitinho e aumenta o estrogenio!

Eu como soja diariamente a quase 9 anos e sou quase uma angela bismarch, tenho peitos grandes e voz "feminina"!

UI!.

Angela Bismarch foi ótimo Tibissa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...