Postado 24/05/2012 às 21:21 05/24, 2012 Fala galera, Faz três meses que eu começei meu tratamento com Roacutan, e dois meses que eu estou treinando. Tenho 19 anos, e 1,75m Inicialmente, eu tinha 74kg. E hoje, dois meses depois, estou com 72kg. Tenho sentido dificuldades de queimar gordura, principalmente abdominal. Gostaria de saber se haveria alguma problema em tomar um termogênico junto com o Roacutan (que sobrecarrega o fígado). Quais sugestões de Termogênicos e orientações de dieta vocês me passariam, para eu atingir meu objetivo de pesar 67kg? Obrigado.
Postado 24/05/2012 às 22:08 05/24, 2012 Cara,se eu foce você,ficava só na dieta.Pois,o roacutan,é um remédio muito forte,e termogênicos também. O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 25/05/2012 às 00:22 05/25, 2012 Supermoderador Evite por segurança mesmo. Por mais que provavelmente a maioria dos termos não terem nada que realmente sobrecarregaria o figado, ainda assim pode ser tiro no escuro pois tem o fator que é teu corpo mesmo (e como vai reagir). Se realmente estiver afim, pega alguns que se baseiem mais em estimulante (nada muito variado a formula) e que não contenha vitamina A (me corrijam se eu estiver errado, se nao me engano era essa a vitamina donde vem o composto do roacutan) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar