Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Pro Whey Micellar


jhonymarconatto

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Acabei de fazer meu cadastro no fórum, estou com dúvida em relação a aquisição de um wheyprotein, segue o link com a descrição do mesmo: http://www.probiotica.com.br/produtoDetalhes.aspx?idProduto=126

Treino a 3 meses, geralmente entre 7 e 9 da noite. Minha dúvida é se este Whey é indicado para tomar logo após o treino, pois me parece que ele contém proteínas de rápida e baixa absorção. Alguém conhece esse Whey, essa marca? Um conhecido trouxe um de 900g dos EUA e está cobrando 95 reais. Vale a pena?

Obrigado desde já,

e desculpem se este tópico é meio "bobo" rs

alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar no pós, apesar que nao achei esse whey bom.. nao gosto de suplemento nacional (salve raras exceções), o preço que ele ta cobrando comparado a algumas lojas que vi ta barato até, esse whey de 900g gira em torno de 120 reais se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será q esse Whey tem mais proteínas de rápida absorção e menos de time-realese? uma boa proporção para tomar no pós treino seria 70/30

Olha nunca tomei esse whey, mas na duvida aposta em algo confiavel, toma um whey isolado, algum whey importado, coisas do tipo, mas pelo que eu li sobre esse whey, uma parte dele é time release, nao sei dizer quanto seria essa parte, creio que é a menor parte, pois ele é feito e indicado para o pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...