Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Em Quanto Tempo Aparece Os Resultados Malhando Com Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando um whey protein iso 100 , o cara da loja disse que devo tomar 200ml , mais no pote diz recomendado 300 ml e posso tomar um pouco antes e depois do treino ? Eu tomando devo tomar whey quando acordo , no almoço , ou na janta ? Será que devo acrescentar o bcaa antes do treino ou só com o whey depois do treino ? Caso pesquisei errado poderiam me mandar o tópico sobre o que tem a ver com minha dúvida obrigado pela atenção e bom dia !!!

Postado

"Se pesquisei errado", cara, sem querer ofender, mas você não pesquisou nada. 300ml de Whey? WTF? Manda 30 g depois do treino, só.

E só pra info, acho que esse teu tópico vai ser fechado. Abraço.

Postado

[1] Acredito que tomando 30g whey por dia e treinando certinho, por volta de 2745 vc sera um Mr. Olimpia.

Postado
  • Autor

"Se pesquisei errado", cara, sem querer ofender, mas você não pesquisou nada. 300ml de Whey? WTF? Manda 30 g depois do treino, só.

E só pra info, acho que esse teu tópico vai ser fechado. Abraço.

Não meu amigo era a quantidade de água eu pesquisei cara mas n tinha nada a ver n sei muito mexer em foruns é minha primeira vez

Postado

Não meu amigo era a quantidade de água eu pesquisei cara mas n tinha nada a ver n sei muito mexer em foruns é minha primeira vez

Isso ae cara, você encontrando o fórum já teve um grande avanço. Volte na pagina inicial e veja detalhadamente o que você quer, acredite, tem tudo aqui.

Valeu.

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.