Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornalista Humilhando Acusado


AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ri do video... Hipocrisia rola solta ai, hein?

Os dois estão errados. Um roubou e a outra humilhou.

Se fossem a mãe/irmã de vocês que fossem roubadas, eu duvido se vocês não iam querer justiça. Sendo estuprada ou não, ele errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri do video... Hipocrisia rola solta ai, hein?

Os dois estão errados. Um roubou e a outra humilhou.

Se fossem a mãe/irmã de vocês que fossem roubadas, eu duvido se vocês não iam querer justiça. Sendo estuprada ou não, ele errou.

Justiça é uma coisa man, não confunda as coisas, se te roubarem 1 real você vai acusar o cara por 2 reais? isso não me parece justiça... e sim vingança, o seu madruga já dizia, que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena..

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri do video... Hipocrisia rola solta ai, hein?

Os dois estão errados. Um roubou e a outra humilhou.

Se fossem a mãe/irmã de vocês que fossem roubadas, eu duvido se vocês não iam querer justiça. Sendo estuprada ou não, ele errou.

Óbvio que o cara está errado, não estamos defendendo ele.

O problema é a atitude complemente nojenta da muher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber que há pessoas com cérebro nesse país, eu já estava desacreditado com tanta ignorância que vejo por aí!

Gostei do tópico e dos comentários, parabéns pelas críticas... também vi no youtube que tem muitas pessoas que partilham dessa opinião crítica...

depois que band comprou o pânico é de se esperar qualquer coisa... eu tinha tanto respeito pela emissora... era a única que prestava nesse país... ERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela teve acesso a educação ele com certeza não.

No caso dela, humilhar alguém que não tem capacidade de se defender foi ridículo.

Já ele, é só uma vítima do sistema que por não ter acesso a bens de consumo acaba por roubar...

P.S.Com relação ao estupro, tem que ter muito cuidado com o que esses jornaizinhos sensacionalistas dizem, eles costumar ser além de jornalistas, advogados e juízes.

Editado por CrisCSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que muie retardada, ela quer fazer igual aqueles entrevistadores do nordeste quando entrevista algum bebado e fazer uma faminha com isso até o retardado da edição vacila afffff.

pra vcs verem um ladrão que todo mundo odeia, e agora todo mundo defendendo, humildade realmente cativa :)

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça é uma coisa man, não confunda as coisas, se te roubarem 1 real você vai acusar o cara por 2 reais? isso não me parece justiça... e sim vingança, o seu madruga já dizia, que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena..

Não, e entenda que não defendi nem a mulher e nem o ladrão. Se a vitima te oferece uma versão e o ladrão outra, em qual você vai acreditar?

Quer a reposta? Pergunte a suposta vitima do pseudoestupro.

sério que vc riu do vídeo? achei maior idiota, a mulher é uma babaca sem graça, totalmente forçada

obs: quem acha graça nesse vídeo, certamente se caga de rir de programas lixo como o Pânico

Ri, não pelo "fundinho de gargalhadas" mas sim pelo jeito que o ladrão reagiu nas ultimas perguntas da repórter sem graça.

E só pra constar, não assisto lixos televisivos como Panico na TV e não rio de qualquer videozinho que sai na internet ou em outros lugares.

Óbvio que o cara está errado, não estamos defendendo ele.

O problema é a atitude complemente nojenta da muher...

Claro que a mulher é arrogante, deu raiva? Claro que deu.

Mais uma vez, não estou defendendo nem a mulher nem o ladrão.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...