Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornalista Humilhando Acusado


AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o Boris foi muito infeliz nesse comentário...

porra, a alegria de pessoas simples contagia... eu adoro ver pessoas humildes, simples, com aquele sorrisão na cara, parece que até meu dia melhora...

não to pagando de boa alma e mimimi, to falando a verdade... as pessoas deviam é admirar uma pessoa que mesmo com dificuldades financeiras, ralando na vida pra poder sustentar uma família com pouco conforto, consegue ser feliz e bem humorada

dá pena não do gari, mas sim do apresentador

orra pa prut dessa vez vc foi muito boazinha.

esse boris mostrou que eh um belo de um fdp.

velho pra caramba e ñ aprendeu a lição de humildade.

Fiquei com dó dos garis, isso sim. ganham uma miseria e tal e estão sempre alegres e nunca fazem essas greves que esses caras dos correios e metroviarios fazem, sempre ferrando a população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vá. Quero que se dane esses mulambos; se tá algemado na delegacia é porque alguma coisa fez. Humilhada foi a pessoa que sofreu agressão por parte desse marginal. Esse país precisa parar de mimimi; se tivessem sido adotadas políticas eugenistas nessa joça há um sécula atrás, as coisas estariam bem melhor. Tem muita gente que é inapta para viver em sociedade e essas pessoas ficam soltas por ai, cometendo atrocidades e violando direitos alheios.

A reporter foi infantil e amdora, pois isso não compete a ela; mas dai a ficar com dó do cara já é demais.

Quanto ao Boris Casoy, concordo que foi uma grosseria e falta de educação; mas a mídia é muita hipócrita também a ponto de dar nojo. Se mal dão emprego pra gente de cor e lucram com seriados como "mulheres ricas", porque diabos tem que apelar para garis na mensagem de natal? Leiam um texto bem elaborado ou divulguem alguma animação bem feita, mas dai ficar mostrando gari limpando a rua desejando feliz natal é muita babaquice mesmo.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico me perguntando se a gente vive no mesmo país

Muitos pensam assim, ele só teve a coragem de admitir.

Quanto ao Boris para mim ele estava certo, os garis que são um dos trabalhadores mais mau pagos do país, deviam reconhecer sua importância para sociedade e lutar para melhor condições de trabalho e salário. Não demonstrar que estão felizes com a miséria em que vivem. Acho que essa era a intenção do comentário dele, seria crítico e não ofensivo. Mas como no caso de um cachorrinho maltratado, ou um pobre sacaneado, todos tomam as dores sem nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...