Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jornalista Humilhando Acusado

Posts Recomendados

Postado

na boa, que nojo veio, pela primeira vez na minha vida fiquei com mais raiva da pessoa "do bem" do que do suposto estuprador.

Editado por AmericanHero

Postado

esses jornalistas são chatos pra carai, e sempre vem com papinho que é o trabalho deles

Postado

/\ kkkkkk

pô, não que eu tenha ficado com menos raiva, mas isso ai não eh papel de jornalista, ela devia repensar a carreira...

a galera podia fazer um movimento de compartilhar para isso refletir em outras emissoras, mas hj em dia o pessoal esta mais preocupado em compartilhar brincadeiras e frases ridículas sem sentido kkkk

Postado

/\ kkkkkk

pô, não que eu tenha ficado com menos raiva, mas isso ai não eh papel de jornalista, ela devia repensar a carreira...

a galera podia fazer um movimento de compartilhar para isso refletir em outras emissoras, mas hj em dia o pessoal esta mais preocupado em compartilhar brincadeiras e frases ridículas sem sentido kkkk

Se voce reparar e parar para pensar, pode ser que eu esteja viajando, mas ela e bonita, quem sabe ate gostosa. Deve ter entrado na TV atraves do famoso teste de sofa. E outra, isso e reporter de porta de cadeia, sem criatividade para bolar uma materia bacana, instrutiva e util, em outras palavras, ignorante.

Postado

na boa, que nojo veio, pela primeira vez na minha vida fiquei com mais raiva da pessoa "do bem" do que do suposto estuprador.

Isso são só palavras, e ele não entendeu metade delas. O nojo seria se mostrasse o que esse cara vai passar dentro da cadeia por ser preso pelo crime de estupro. E nojo maior foi o que ele fez com a vítima.

Postado

Eu ri do video... Hipocrisia rola solta ai, hein?

Os dois estão errados. Um roubou e a outra humilhou.

Se fossem a mãe/irmã de vocês que fossem roubadas, eu duvido se vocês não iam querer justiça. Sendo estuprada ou não, ele errou.

Postado

Se fossem a mãe/irmã de vocês que fossem roubadas, eu duvido se vocês não iam querer justiça. Sendo estuprada ou não, ele errou.

Justiça é uma coisa man, não confunda as coisas, se te roubarem 1 real você vai acusar o cara por 2 reais? isso não me parece justiça... e sim vingança, o seu madruga já dizia, que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena..

Editado por ronyk9

Postado

Óbvio que o cara está errado, não estamos defendendo ele.

O problema é a atitude complemente nojenta da muher...

Postado

obs: quem acha graça nesse vídeo, certamente se caga de rir de programas lixo como o Pânico

Mandou a real!

Postado

bom saber que há pessoas com cérebro nesse país, eu já estava desacreditado com tanta ignorância que vejo por aí!

Gostei do tópico e dos comentários, parabéns pelas críticas... também vi no youtube que tem muitas pessoas que partilham dessa opinião crítica...

depois que band comprou o pânico é de se esperar qualquer coisa... eu tinha tanto respeito pela emissora... era a única que prestava nesse país... ERA.

Postado

Ela teve acesso a educação ele com certeza não.

No caso dela, humilhar alguém que não tem capacidade de se defender foi ridículo.

Já ele, é só uma vítima do sistema que por não ter acesso a bens de consumo acaba por roubar...

P.S.Com relação ao estupro, tem que ter muito cuidado com o que esses jornaizinhos sensacionalistas dizem, eles costumar ser além de jornalistas, advogados e juízes.

Editado por CrisCSO

Postado

nossa que muie retardada, ela quer fazer igual aqueles entrevistadores do nordeste quando entrevista algum bebado e fazer uma faminha com isso até o retardado da edição vacila afffff.

pra vcs verem um ladrão que todo mundo odeia, e agora todo mundo defendendo, humildade realmente cativa :)

Editado por Megalondon

Postado

Justiça é uma coisa man, não confunda as coisas, se te roubarem 1 real você vai acusar o cara por 2 reais? isso não me parece justiça... e sim vingança, o seu madruga já dizia, que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena..

Não, e entenda que não defendi nem a mulher e nem o ladrão. Se a vitima te oferece uma versão e o ladrão outra, em qual você vai acreditar?

Quer a reposta? Pergunte a suposta vitima do pseudoestupro.

sério que vc riu do vídeo? achei maior idiota, a mulher é uma babaca sem graça, totalmente forçada

obs: quem acha graça nesse vídeo, certamente se caga de rir de programas lixo como o Pânico

Ri, não pelo "fundinho de gargalhadas" mas sim pelo jeito que o ladrão reagiu nas ultimas perguntas da repórter sem graça.

E só pra constar, não assisto lixos televisivos como Panico na TV e não rio de qualquer videozinho que sai na internet ou em outros lugares.

Óbvio que o cara está errado, não estamos defendendo ele.

O problema é a atitude complemente nojenta da muher...

Claro que a mulher é arrogante, deu raiva? Claro que deu.

Mais uma vez, não estou defendendo nem a mulher nem o ladrão.

Editado por ViniArruda

Postado

cara isso daí não é jornalista não. brincando com um negócio sério, o cara nem foi condenado por nada e a mulher chamando ele de estuprador

Postado

N vi o video mas acho esagero nparte de vcs se ele estrupo alg eu desejo o msm pra ele olho por olho dente por dente e nd mais . Se ele estrupo e fosse eu no lugar da reporte eu ia enche esse bixo de porrada fdp vai estruma a mae irma e o krl 4. Vcs tão falando isso pq n foi com parente n amigo de vcs. Porra num fode kst criminoso n merece pena

Postado

N vi o video mas acho esagero nparte de vcs se ele estrupo alg eu desejo o msm pra ele olho por olho dente por dente e nd mais . Se ele estrupo e fosse eu no lugar da reporte eu ia enche esse bixo de porrada fdp vai estruma a mae irma e o krl 4. Vcs tão falando isso pq n foi com parente n amigo de vcs. Porra num fode kst criminoso n merece pena

A questão é , você tem certeza que ele estrupou? você viu alguma coisa? acho que não preciso dizer que TV é 98% editado (manipulado) para os fantoches assistirem...

Postado

bah muitas vezes o cara paga uma pena muito alta por ter cometido estupro ou algum ato libidinoso (na verdade, agora tudo entra como estupro... mas na minha opinião, fazer uma penetração forçada, que causa lesão física na pessoa e tal é diferente de "dar uma passada de mão"... mas enfim)

no último caso que eu vi, o cara ta em coma de tanto que detonaram ele na cadeia, enfiaram um pau até o intestino do cidadão, teve hemorragia interna e o caramba a quatro, perdeu algumas funções do corpo... horrível... um cara desses não precisa nem pagar pena preso, porque eu acho que isso aí já foi sofrimento mais que suficiente...

culpa dos policiais/carcereiros sem ética daqui

obs: e nem saiu a sentença ainda... ou seja, pode ser que o cara seja inocente... lamentável isso

this.

esses programas daqui da região (se liga bocão, na mira etc, só jogar no youtube e tem vários videos parecidos com esse) são absurdos, mas infelizmente "vendem" muito pra a população massificada, que gosta de ver a desgraça dos outros, os circos de horrores. já passaram gente agonizando, gente sendo torturada na cadeia durante rebelião (sim, com direito a perfuração com chave de fenda e pancada com bojão de gás na cabeça). as vezes até ao vivo. e ainda tem gente pra dizer que "riu".

eu rio do seguinte: o sujeito se fode a vida inteira de estudar. estuda pra caralho mesmo. se fode. perde a vida social, as vezes. segue atrás de um sonho. na maturidade vira magistrado. o outro passa pelo mesmo caminho e vira promotor. enquanto isso um zé ruela que nunca leu nada mais complexo que um horóscopo de jornal ou uma coluna da veja se acha na capacidade e na autoridade de ter a mesma função que os dois. quer acusar, julgar, sentenciar, blablabla. "se possível, manda algum negão comer o cu desse filho da puta até sangrar!". tudo isso antes do julgamento. e quando vai ver, as vezes o cara simplesmente deu uma "passada de mão" na menina que, de forma até imatura, como vingança, acusou ele de estupro. o cara rouba um negócio de uns 100 reais, dá uma passada de mão, e morre empalado.

quero ver se neguinho tem a mesma concepção na hora que tá dando dedada ou passando a mão nos outros dentro de bloco de micareta, ou se tem a mesma capacidade de julgar na hora de dar um voto.

e sim, o cara errou por ter roubado. isso aí ele mesmo assumiu. que "pague" pelo que fez. agora pra chamá-lo de estuprador, só provando.

Postado

this.

esses programas daqui da região (se liga bocão, na mira etc, só jogar no youtube e tem vários videos parecidos com esse) são absurdos, mas infelizmente "vendem" muito pra a população massificada, que gosta de ver a desgraça dos outros, os circos de horrores. já passaram gente agonizando, gente sendo torturada na cadeia durante rebelião (sim, com direito a perfuração com chave de fenda e pancada com bojão de gás na cabeça). as vezes até ao vivo. e ainda tem gente pra dizer que "riu".

eu rio do seguinte: o sujeito se fode a vida inteira de estudar. estuda pra caralho mesmo. se fode. perde a vida social, as vezes. segue atrás de um sonho. na maturidade vira magistrado. o outro passa pelo mesmo caminho e vira promotor. enquanto isso um zé ruela que nunca leu nada mais complexo que um horóscopo de jornal ou uma coluna da veja se acha na capacidade e na autoridade de ter a mesma função que os dois. quer acusar, julgar, sentenciar, blablabla. "se possível, manda algum negão comer o cu desse filho da puta até sangrar!". tudo isso antes do julgamento. e quando vai ver, as vezes o cara simplesmente deu uma "passada de mão" na menina que, de forma até imatura, como vingança, acusou ele de estupro. o cara rouba um negócio de uns 100 reais, dá uma passada de mão, e morre empalado.

quero ver se neguinho tem a mesma concepção na hora que tá dando dedada ou passando a mão nos outros dentro de bloco de micareta, ou se tem a mesma capacidade de julgar na hora de dar um voto.

e sim, o cara errou por ter roubado. isso aí ele mesmo assumiu. que "pague" pelo que fez. agora pra chamá-lo de estuprador, só provando.

Não se pode inocentar também. Acho que as testemunhas deixaram marcas que comprovam o feito do estuprador. Merece muito mais do que palavras de uma jornalista, que nem mesmo entendeu o significado.

Chega de hipocrisia, muitos aqui no fórum adoram trolar outros, por simples erros de português agora se acham no direito de condenar a jornalista por fazer algo semelhante.

Postado

Não se pode inocentar também. Acho que as testemunhas deixaram marcas que comprovam o feito do estuprador. Merece muito mais do que palavras de uma jornalista, que nem mesmo entendeu o significado.

Chega de hipocrisia, muitos aqui no fórum adoram trolar outros, por simples erros de português agora se acham no direito de condenar a jornalista por fazer algo semelhante.

Não se pode condenar antes de julgar. Se o fato não foi julgado ainda, não há que dizer condenado ou inocente e sim suspeito. Testemunhas? Que testemunhas? O que vi no video foi um individuo algemado/acuado sendo humilhado num momento de inferioridade. Não vi testemunhas, só vi acusações. Não sei se é presunção (me desculpe, não vou ver o video todo de novo pra checar se em algum momento falam nisso) mas não me lembro de ninguém ter falado em testemunha. O individuo chega a pedir pra que coloquem a suposta vitima na sua frente pra que ela confirme se houve ou não o estupro e, de qualquer forma, nem isso seria suficiente. Quem tem boca diz o que quer, não? Ou por acaso você, derdrake, ou qualquer um de nós aqui, não podemos ser acusados injustamente de algo que não fizemos? Uma menor com quem você manteve relações consentidas por ela, quando coagida pelo pai, não pode lhe acusar injustamente de estupro? Uma mulher não pode se auto-flagelar e depois lhe acusar injustamente de agressão? E se uma dessas situações ocorrer e você estiver injustamente do outro lado da câmera, sendo chamado de "Derdrake Estuprador" e ameaçado de um sofrimento incalculável por um fato que você não cometeu? O discurso vai mudar? Isso, pra mim, que é hipocrisia.

Obs: não vi ninguém condenar a jornalista por erro de português. Vi todo mundo achando absurdo a atitude dela enquanto ser humano, e não como "letrada". Não sei se entendi sua colocação...

Postado

Não se pode condenar antes de julgar. Se o fato não foi julgado ainda, não há que dizer condenado ou inocente e sim suspeito. Testemunhas? Que testemunhas? O que vi no video foi um individuo algemado/acuado sendo humilhado num momento de inferioridade. Não vi testemunhas, só vi acusações. Não sei se é presunção (me desculpe, não vou ver o video todo de novo pra checar se em algum momento falam nisso) mas não me lembro de ninguém ter falado em testemunha. O individuo chega a pedir pra que coloquem a suposta vitima na sua frente pra que ela confirme se houve ou não o estupro e, de qualquer forma, nem isso seria suficiente. Quem tem boca diz o que quer, não? Ou por acaso você, derdrake, ou qualquer um de nós aqui, não podemos ser acusados injustamente de algo que não fizemos? Uma menor com quem você manteve relações consentidas por ela, quando coagida pelo pai, não pode lhe acusar injustamente de estupro? Uma mulher não pode se auto-flagelar e depois lhe acusar injustamente de agressão? E se uma dessas situações ocorrer e você estiver injustamente do outro lado da câmera, sendo chamado de "Derdrake Estuprador" e ameaçado de um sofrimento incalculável por um fato que você não cometeu? O discurso vai mudar? Isso, pra mim, que é hipocrisia.

Obs: não vi ninguém condenar a jornalista por erro de português. Vi todo mundo achando absurdo a atitude dela enquanto ser humano, e não como "letrada". Não sei se entendi sua colocação...

Ai quanto drama, por nada. Me referi a pessoas que são hipócritas trollam direto e depois condena quem fez o mesmo. Isso não foi diretamente para você, e sim para quem faz. é difícil de entender.

Quanto ao estuprador, é só olhar a cara dele com certeza foi pego no ato, sua cara cheia de hematomas comprovam isso. Para mim é culpado, se para você não é o problema é seu. Tudo é especulação, o mais provável para mim é que o sujeito seja realmente o culpado, é minha opinião. Quanto ao diálogo da repórter não vejo nada demais, até porque para o acusado ela não foi ofensiva. Se não percebeu ele não entendeu metade das palavras ditas por ela. Como posso ser ofensivo a você se não me entende...

Postado

Ai quanto drama, por nada. Me referi a pessoas que são hipócritas trollam direto e depois condena quem fez o mesmo. Isso não foi diretamente para você, e sim para quem faz. é difícil de entender.

Quanto ao estuprador, é só olhar a cara dele com certeza foi pego no ato, sua cara cheia de hematomas comprovam isso. Para mim é culpado, se para você não é o problema é seu. Tudo é especulação, o mais provável para mim é que o sujeito seja realmente o culpado, é minha opinião. Quanto ao diálogo da repórter não vejo nada demais, até porque para o acusado ela não foi ofensiva. Se não percebeu ele não entendeu metade das palavras ditas por ela. Como posso ser ofensivo a você se não me entende...

Agora que entendi a primeira parte. Eu faço isso de vez em quando mas aqui é na paz. (yn). HAUHUHAUHAUHAUHAUH

Então drake, a minha discussão é justamente essa: Tudo é especulação. Portanto, não cabe a nós julgar. Não há que dizer que ele é ou não é. Deixa o tempo correr e a justiça dizer se ele é ou não culpado. Afinal de contas não seria calúnia acusá-lo de ter cometido tal fato se ele não o tiver feito? :)

Quanto aos hematomas, a polícia daqui não é exatamente muito amiguinha não... Se já batem com gosto pra simplesmente abrir passagem no Carnaval, imagina o que eles fazem quando pegam um favelado/peixe pequeno em flagrante de roubo? A viola canta mesmo, ou como os caras mesmo dizem, "é barril dobrado".

E por último, quanto às ofensas, não é necessário entender o que a jornalista estava falando pra entender que ela o estava humilhando em rede pública, de uma forma que vai ficar registrada eternamente. Agora eu pergunto: pode humilhar alguém sem instrução por não saber uma palavra? Pode humilhar um maromba por ser gigante e peidar fedorento? Pode humilhar um gordo? Só pra constar, não precisa que o gordinho conheça pokemon, chamar ele de Snorlax na frente da galera enquanto todo mundo ri dele já é suficiente pra que ele entenda do que se trata.

Uma coisa é o cara receber o tratamento justo pelo que fez. Legalmente falando esse tratamento não envolve humilhação pública.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.