Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Ciclo


Posts Recomendados

vou terminar meu cutting, estou com o bf altinho e com 81kg ou 82kg.. ai pretendo terminar até o meio do mês 7 não tenho ideia de quanto kgs quero perder, quero perder até o bf aparentar baixo coisa de 10%~11% se eu conseguir hehe, ai ja começo o ciclo, medidas estão 38,5cm braço e 63cm pernas entao nao sei como vão ficar depois do cutting...

Idade: 19 anos

Altura: 1,78 (acho)

Ciclos que já fez: nenhum

Objetivo: crescer seco

1-6 prop 100mg dsdn tava pensando em aumentar pra 7 semanas e usar na 7ª sem 150mg na dsdn pq vão sobrar 9 mls

1-6 oxan 60mg tsd

3-6 stan 50mg tsd (queria usar 1-6 mas só vou ter 30 ml ai só vai da pra usar 4 semanas, se fosse comprar mais um de 30 ml ia sobrar muita coisa, 18 ml)

stan - lander

oxan e prop - GC

tpc serms(28dias) 10 dias dps + tribulus + vit D

*hcg disseram que não precisaria por ser um ciclo curto e tal...

montei esse ciclo com ajuda de alguns users, nao sei se pode falar quem sao, mas agradeço a eles... mas to criando o tópico só pra ver mais opiniões mesmo, acredito que está bom por ser o primeiro ciclo.. drogas de mv curtas e um ciclo curto

a dieta vai ser um clean bulk com 3g/kg de proteinas, 1g de gordura e o resto em carbo...

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o mano tem stano de 15 ml tb , lembrei agora , só n sei qm vende kkkk

se arrumar faz 1-6 , ai fica showww!!

falo abraço

valeu ae bro.. vixi se achar de 15ml vai da certinho 6semanas haha.. ai sim

Tem stano de 15 ml ! Mas não sei se pode falar por aqui, me manda MP

nóó.. demoro te mandei mp!

Vou fazer PropxStan mês que vem (semana que vem, se deus quiser) to pensando em jogar diana no meio também. vo fazer 1-8, primeiro ciclo também.

então eu pensei em jogar diana tb, mas ai ia reter e tals e quero crescer seco.. e por ser primeiro ciclo me deram a dica de usar essas drogas mais "leves"

Pq não aplica 100mg de stano dsdn

?

Daí pelo menos fica propi e stano tudo no mesmo dia

é pode ser também... ai ficaria até menos agulhadas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo mto curto

tira esse oxan q nao vai servir pra nada principalmente da GC e em uma dosagem tao baixa é uma droga mto cara

coloca mais stano e faz

1-8 prop

e 1-9 stano

mto melhor do que usar esse oxan a toa ai.

se vc quer baixar o bf, use testosterona em baixa no maximo 300mg por semana, pode jogar stano 100mg ou 150mg DSDN e use ECA e/ou clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo mto curto

tira esse oxan q nao vai servir pra nada principalmente da GC e em uma dosagem tao baixa é uma droga mto cara

coloca mais stano e faz

1-8 prop

e 1-9 stano

mto melhor do que usar esse oxan a toa ai.

se vc quer baixar o bf, use testosterona em baixa no maximo 300mg por semana, pode jogar stano 100mg ou 150mg DSDN e use ECA e/ou clembuterol.

entendi mano, mas vou continuar nesse ciclo mesmo pra ver.. troquei umas ideias ae vou continuar nesse.. valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...