Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Contradizendo De Tudo Que Ja Li


Celinho

Posts Recomendados

E ai galera,

to querendo bombar esses 2 meses pra julho pra ir pra porto seguro (ja faço academia a um ano)

e até que meu shape nao ta ruim, definidasso mas nao tenho muita massa e estou querendo inchar

É o seguinte:

Meu personal me passou um treino que me deixou confuso

ele botou exercicios combinados sendo que eu ja li muito que exercicios combinados/bisets são mais pra quem ja tem uma massa legal e quer definir. (não é meu caso)

Então perguntei pra outro instrutor da academia e um fisiculturista ambos disseram que realmente é pra definir

fui ao instrutor e falei que definir nao é meu objetivo, que preciso inchar e ele disse que ta certo: "exercicios combinados é para hipertrofia, ganho de massa" e outro instrutor que estava do lado concordou com ele.

Então eu fiquei em duvida: Fazer exercicios combinados ou fazer um depois outro

o treino é o seguinte:

-Supino Inclinado combinando com -Crucifixo Inclinado

-Supino Reto Maquina

-É tipo um Desenvolvimento Simultaneo mas para peito superior (na frente)

TODOS COM 3 SERIES DE 8 COM BASTANTE PESO

(eu sei que tem bastante exerc. para peito superior, mas foi porque eu to querendo ganhar peito superior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu instrutor não sabe nada, e se esse treino te surpreendeu pode ter certeza que se você ver alguns outros você tem um ataque cardíaco.

Eu sei velho, mas um fisiculturista, um instrutor dizem e eu ja li que é pra definição essas combinações de exercicio

E 2 personais dizem que é pra hipertrofia

O que vocês dizem? Um depois ou outro, ou combinar?

Porto seguro você pode ter até 50% de bf e 3 dentes na boca que vai pegar mulher, relaxa ai cara..

Sobre o treino, não vejo nada de "anormal" ahuahuha..

Eu sei que vou, mas o p.s é só um motivo q eu dei. Eu realmente quero malhar, nao só pra p.s mas pra sempre... Claro que vou pegar mulher, mó putaria hahahaha mas o que tu diz da pergunta:

-Um depois ou outro, ou combinar exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino não tem nada a ver com definição, todo treino é para hipertrofia do músculo. Você vai conseguir definição tendo uma dieta.

"(eu sei que tem bastante exerc. para peito superior, mas foi porque eu to querendo ganhar peito superior)"

Não tem essa não amigo. Qualquer exercício para peito, vai trabalhar todo o peitoral. Oque muda é um pouco da ênfase em certa parte do peito.

Bons Treinos. :cowboy:

Editado por mwanderley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...