Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Definir E Ficar Riscado. O Que Comer E Tomar?


NPOWER

Posts Recomendados

Boa Noite a todos.

Sou novo por aqui, novato em academias, ex-sedentário e gostaria de informações sobre o que ingerir (tanto alimentação quanto suplementação) para ter um corpo definido.

Isto realmente é um sonho, ter o corpo todo riscado. Fiz uma pesquisa, muitos dizem várias coisas, más até hoje não encontrei uma receita que fosse eficaz.

Quem sabe neste Fórum, com a experiència da maioria, não acho uma luz.

Vou fazer um resumo de meu histórico:

1- Em Junho de 2008, estava com 87 kgs medindo 1,74.

2- Comecei na academia em Julho/08, fiz uma dieta ótima, a tal da dieta do abdomêm (muita proteína, carboídratos equilibrado e pouquíssima gordura - Não vou me estender na dieta, senão fica extenso demais), comia 6 vezes ao dia, perdi 11 kilos em três meses, frequentando a academia 3 x por semana e dieta 5 x por semana (menos sábado e domingo)

3- Comecei no segundo mês a tomar Whey Protein (1 dose antes e depois do treino) e NO2 (4 capsulas recomendado pelo fabricante), o que me fez ganhar massa muscular, perder peso e ficar com o peito e braços bem inchados (essa parte foi legal).

4- Perdi barriga, dei uma secada, más não o suficiente, e fui aconselhado pelo instrutor a correr para alcançar melhores resultados. Estava com 77 kgs.

5- Comecei a correr em Agosto, fiquei viciado, levei jeito pra coisa, participei de provas de 10 km, perdi mais peso, a barriga ainda estava lá e perdi massa muscular. Os braços secaram, perderam o volume e o peito também. Estava com 75 kgs.

6- Cometi o erro de me inscrever na São Silvestre, dividi o treino da academia com corrida, larguei a dieta de vez, e em Dezembro somente corri.

7 -Terminei a São Silvestre, machuquei o joelho por esforço, não estou correndo e estou parado desde Janeiro/09.

8- Larguei os treinos e estou pronto para voltar, más queria algo mais efetivo.

É impressioante como percebia que enquanto melhorava os braços e o peitoral, ganhava barriga, e quando perdia barriga perdia músculos também.

Algúém saberia me dizer se somente a Creatina, junto com uma dieta a base de proteínas é o suficiente para ganhar e riscar os músculos?

Comprei creatina medicinal para usar, mas ja vi comentários de que não é uma boa.

Enfim, se alguem tiver uma dieta e treino focando perda de barriga, ganho de massa (médio, até pq não quero ficar "grande") e definição muscular agradeceria.

Abraço,

NPOWER

PS: A propósito, alguem saberia também me dizer sobre a combinação Creatina + NO2 + Whey + Cafeína se é segura?

Até hoje não sei se é possível tomar Cretina junto com NO2.

Ah, o NO2 deu certo comigo (talvez pelo fato de eu ser iniciante e não ter buscado resultados melhores)

Me perdoe o Moderador, más postei no ícone nutrição, pois fiquei em dúvida com o de suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano a CReatina + o NO2 é uma otima combinação...

tanto é que pra quem conhece tem um produto da BSN que nao me recordo o nome.. tem os 2 na mesma formula...

será que pra vc que esta procurando definição não seria legal manda um LIPO 6 ou um ripped fast!? estou tomando o ripped e dei uma riscada mtu boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito não existe formula mágica.

Volte com a Dieta.

Aumente sua massa magra para depois definir, pois sempre haverá perda durante o processo de definição.

O resto você descobre pesquisando pelo fórum.

Bem Vindo ao Hipertrofia.

Falou TUDO Cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, jamais tome creatina com cafeína, a cafeína tem o efeito oposto da creatina, vai mandar grana pro lixo, e outra, vc não disse q quer definir, creatina e definição não combinam de forma alguma, e quanto a creatina com no2, é uma boa combinação, desde q seu objetivo não seja definição, resumindo eskeça creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina retém liquido no músculo, já a cafeína ou o alcool desidratam, processo inverso, voce deve reter o liquido nas celulas musculares com creatina para melhor processo de produção de ADP - ATP, produz mais energia a partir de maior quantidade de água para o processo ser completo, se voce desidratar o musculo...já eras estraga tudo e é capaz de prejudicar ainda....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...