Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPOWER

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NPOWER postou

  1. SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA LOJA EM SÃO PAULO OU VIRTUAL CONFIÁVEL QUE VENDA O LIPO6X POR MENOS DE R$ 230,00, POSTEM O TÓPICO PRA GALERA. VALEU!!!!
  2. Ok pessoal. Vocês tem razão. Voltarei com a dieta. Más devo então perder muito peso e depois tomar Creatina? A propósito alguem saberia me dizer se essa combinação pode ser prejudicial a saúde? Creatina + NO2 + Whey + Cafeína Até hoje não sei se é possível tomar Cretina junto com NO2.
  3. Boa Noite a todos. Sou novo por aqui, novato em academias, ex-sedentário e gostaria de informações sobre o que ingerir (tanto alimentação quanto suplementação) para ter um corpo definido. Isto realmente é um sonho, ter o corpo todo riscado. Fiz uma pesquisa, muitos dizem várias coisas, más até hoje não encontrei uma receita que fosse eficaz. Quem sabe neste Fórum, com a experiència da maioria, não acho uma luz. Vou fazer um resumo de meu histórico: 1- Em Junho de 2008, estava com 87 kgs medindo 1,74. 2- Comecei na academia em Julho/08, fiz uma dieta ótima, a tal da dieta do abdomêm (muita proteína, carboídratos equilibrado e pouquíssima gordura - Não vou me estender na dieta, senão fica extenso demais), comia 6 vezes ao dia, perdi 11 kilos em três meses, frequentando a academia 3 x por semana e dieta 5 x por semana (menos sábado e domingo) 3- Comecei no segundo mês a tomar Whey Protein (1 dose antes e depois do treino) e NO2 (4 capsulas recomendado pelo fabricante), o que me fez ganhar massa muscular, perder peso e ficar com o peito e braços bem inchados (essa parte foi legal). 4- Perdi barriga, dei uma secada, más não o suficiente, e fui aconselhado pelo instrutor a correr para alcançar melhores resultados. Estava com 77 kgs. 5- Comecei a correr em Agosto, fiquei viciado, levei jeito pra coisa, participei de provas de 10 km, perdi mais peso, a barriga ainda estava lá e perdi massa muscular. Os braços secaram, perderam o volume e o peito também. Estava com 75 kgs. 6- Cometi o erro de me inscrever na São Silvestre, dividi o treino da academia com corrida, larguei a dieta de vez, e em Dezembro somente corri. 7 -Terminei a São Silvestre, machuquei o joelho por esforço, não estou correndo e estou parado desde Janeiro/09. 8- Larguei os treinos e estou pronto para voltar, más queria algo mais efetivo. É impressioante como percebia que enquanto melhorava os braços e o peitoral, ganhava barriga, e quando perdia barriga perdia músculos também. Algúém saberia me dizer se somente a Creatina, junto com uma dieta a base de proteínas é o suficiente para ganhar e riscar os músculos? Comprei creatina medicinal para usar, mas ja vi comentários de que não é uma boa. Enfim, se alguem tiver uma dieta e treino focando perda de barriga, ganho de massa (médio, até pq não quero ficar "grande") e definição muscular agradeceria. Abraço, NPOWER PS: A propósito, alguem saberia também me dizer sobre a combinação Creatina + NO2 + Whey + Cafeína se é segura? Até hoje não sei se é possível tomar Cretina junto com NO2. Ah, o NO2 deu certo comigo (talvez pelo fato de eu ser iniciante e não ter buscado resultados melhores) Me perdoe o Moderador, más postei no ícone nutrição, pois fiquei em dúvida com o de suplementação
×
×
  • Criar Novo...