Postado 17/05/2012 às 22:05 05/17, 2012 E aí, galera! Beleza? Então, tô aqui pra tirar umas dúvidas quanto a minha suplementação. Dei uma pesquisada, não achei nada do tipo aqui no forum... Eu já malhava há um tempo e tinha apresentado alguns ganhozinhos, apenas tomando albumina antes de dormir e ao acordar, mas fiquei doente (doença crônica no instestino) e perdi 15KG! Agora, com a doença controlada, estou voltando pra academia e queria tirar umas dúvidas! Eu tomo Dextrose+Creatina (Universal) no Pré-treino e no Pós-treino eu tomo Dextrose+Iso Protein (Integralmedica). O que vocês acham melhor, Whey Protein ou Iso Protein, no meu caso? A minha suplementação é adequada? E quanto ao Iso Protein, ele tem um gosto muito ruim, será que eu poderia misturar com algumas bananas e Sustagem? Estou buscando ganho de massa, hipertrofia e definição muscular. Espero não ter cometido nenhum erro, sou iniciante no assunto... Valeu mesmo, galera!
Postado 17/05/2012 às 22:46 05/17, 2012 amigo creatina n e pre treino e sim pos. Whey. Ta norml a suplementação Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 17/05/2012 às 22:57 05/17, 2012 toma 1m.r no pre q ja era ,c chega doidao na academia diminuindo...........
Postado 17/05/2012 às 22:58 05/17, 2012 Creatina no pós velho se puder aruma um bcaa pro pré e pós O resto ta otimo
Postado 17/05/2012 às 23:34 05/17, 2012 Cara Como Vc Perdeu Muito Peso, Usaria um whey concentrado mesmo .. Um Whey Concentrado + 5g De Creatina + Malto Após o treino Uma otima Suplementação.... O iso protein agora nao seria teria muita necessidade, Mais caso queira tomar com sustagen ou banana nao irá adiantar nada, pois um objetivo do iso protein é muito pouco carboidrato e isso vc encontraria de monte nesses ''tira gostos''
Crie uma conta ou entre para comentar