Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgenteee

JFrota

Posts Recomendados

Postado

Galera dizem que tem que tomar 3-5mg/kg de café, certo? Então quantas gramas de café seria o suficiente para o meu pre treino? Vlww

Galera não sei se postei na área correta mas é por conta que ainda vou treinar hoje... e tou com pressa rs

Boora galera... ;S

Postado (editado)

Acredito que 420mg são o suficiente por isso existe a suplemntação de cafeina, agr quem tem resistencia a estimulantes é mais dificil tem caos que usão 1000mg e não da em nada

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Acredito que 420mg são o suficiente por isso existe a suplemntação de cafeina, agr quem tem resistencia a estimulantes é mais dificil tem caos que usão 1000mg e não da em nada

Mas e a quantidade de gramas? Ta ligado? :S
Postado

Cara, hahahahah

1g = 1000mg

se vc tem q tomar digamos 500mg vc tem que tomar 0,5gr de CAFEINA, nao de cafe...

Eu só tou com café por enquanto mano, $$ tá meio dificil, proximo mes vou comprar 1mr talvez.. mas de café, tomo quantas gramas?
Postado (editado)

Bom fiz um favor aqui pra vc e deu uma pesquisada mtoo por cima no yahoo perguntas, segundo informação cada chicara de café contem de 80mg a 150mg de cafeina.

um exemplo mto por cima me corrigem se eu estiver errado.

aconselham entre 3 a 6 mg de cafeína por quilo de peso, 30 a 60 minutos antes do exercício,Por exemplo, uma pessoa com 70 kg poderia tomar entre 210 e 420 mg de cafeína (sensivelmente dois a quatro cafés) .

Entendeo ?

Postado

Bom fiz um favor aqui pra vc e deu uma pesquisada mtoo por cima no yahoo perguntas, segundo informação cada chicara de café contem de 80mg a 150mg de cafeina.

um exemplo mto por cima me corrigem se eu estiver errado.

aconselham entre 3 a 6 mg de cafeína por quilo de peso, 30 a 60 minutos antes do exercício,Por exemplo, uma pessoa com 70 kg poderia tomar entre 210 e 420 mg de cafeína (sensivelmente dois a quatro cafés) .

Mano tomei 35 g de café e ja era kkk, vlw parceroo!! Bons treinos!!

depende do cafe...

Café (130g)

Descafeinado de 1 a 5 mg

Expresso de 250 a 300 mg

Feito em Cafeteira de 100 a 180 mg

Coado Tradicional de 75 a 170 mg

Solúvel de 65 a 120 mg

Tomei 35g só de inicio.. .vlw parcero!! Bons treinoos!!
Postado (editado)

Mano tomei 35 g de café e ja era kkk, vlw parceroo!! Bons treinos!!

Tomei 35g só de inicio.. .vlw parcero!! Bons treinoos!!

Bom se 130g de café tradicional = 75 a 170mg de cafeina

Vc tomou 35g de café a dose de cafeina é insignificante para atuar como estimulante pre treino.

Vc tomou 35g de café, digamos que o café que vc utilizou tem 170mg de cafeina, então vc ingerio aproximadamente 45,7mg de cafeina ( isso se o café tiver 170mg na dose de 130g)

Postado

Bom se 130g de café tradicional = 75 a 170mg de cafeina

Vc tomou 35g de café a dose de cafeina é insignificante para atuar como estimulante pre treino.

Vc tomou 35g de café, digamos que o café que vc utilizou tem 170mg de cafeina, então vc ingerio aproximadamente 45,7mg de cafeina ( isso se o café tiver 170mg na dose de 130g)

Mano é só de inicio para o corpo ir se acostumando... 120g seria bom?
Postado

Mano é só de inicio para o corpo ir se acostumando... 120g seria bom?

Eu sei cara, mas eu quis explicar quanto de cafeina vc ingerio com 35g de café HUSUHAUHSAHU

ah cara de começo 120mg ta bom dps se vc perceber que esta se acostumando aumente para 200mg e posteriormente a 420mg

Postado

Eu sei cara, mas eu quis explicar quanto de cafeina vc ingerio com 35g de café HUSUHAUHSAHU

ah cara de começo 120mg ta bom dps se vc perceber que esta se acostumando aumente para 200mg e posteriormente a 420mg

Não mano, 120 gramas mesmo kk ta bom?
Postado

AAAAAH de cafée SAHUHUASuh malz cara me confundi totalmente com cae cafeinaa pqp...

Ta bom cara ve como o seu corpo responde, vc pretende suplementar com cafeina ? Ou só tomar o cafee msm ?

esse mes com cafe, proximo com 1mr
Postado

Estou tomando 2 capsulas de caféina da probiotica ( 420mg antes do treino)

E cara é outra coisa dá um bom pique, Geralmente em 3 xicarás de café 120mg de cafeina...

Se eu fosse vc investira em cafeina, ou um pré treino ..

Postado (editado)

Use pó de guarana, mais efeito que cafeina sozinha, por conter a teobromina..

Como é um estimulante do miocárdio, como também um vasodilator, aumenta as batidas do coração, contudo também dilata os vasos sanguíneos, enquanto diminui a pressão sanguínea. Porém, um recente artigo publicado sugere que a diminuição da pressão sanguínea pode ser causada através de flavanols. Além disso, seu efeito de drenagem permite isto ser usado para tratar falência cardíaca que pode ser causada por uma acumulação excessiva de fluido.

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...