Ir para conteúdo

Relato Uso Eca -a (franol)

liplisboa

Posts Recomendados

Postado

Falae Pessoal !

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei em dúvida de onde postar o relato, pois achei relatos de ECA em várias áreas, porém achei que essa fosse a mais certa, caso eu esteja errado favor mover o tópico.

Vamos ao que interessa.

Hoje comecei meu ciclo de ECA -A ou EC (Franol + Cafeina), vou fazer 15on15off

1comp. de franol tem 15mg de efedrina e eu manipulei caps de 150mg de cafeina.

1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína 1h antes do treino

4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino

7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino

10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino

13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino

Eu faço aeróbico 3 vezes por semana ( Spinning 45min ) e musculação todos os dias.

Dia 1

Não senti nenhum colateral, além da falta de sono, pois como malho a noite, tomei o EC as 18:30 e creio que ainda esteja sofrendo os efeitos hehehe.

Os efeitos foram ótimos, suei bastabte durante a musculação e muito mais durante o spinning, também notei um ganho mto bom de disposição e de força, até aumente 2Kg no sulpino reto e no inclinado, pode ser que a questão da força seja efeito placebo, porém eu fiz 4 séries de 10 de cada execício com 2kg a mais de cada lado.

Postado

2º Dia

Hoje novamente senti uma força absurda, malhei perna, aumentei todos os pesos, sempre mantendo o numero de repetições e fazendo o exercicio na forma mais precisa e lenta possivel, fiz tudo sem problemas. Fiz alguns abdominas e dei uma corrida na esteira, nessa hora senti um pouco de dor de cabeça, mas nada mais que isso, assim que sai da academia tomei um açai e a dor passou.

Sexta feira vou me pesar e tirar as medidas

Postado

3º Dia

Ainda to com apenas 1 comprimido, fiz spinning de boa, novamente suei absurdos, sai da aula como se tivesse tomado um banho, fora a disposição que ta muito boa tb, por mim eu fazia outra aula de boa.

Amanha atualizo as medidas da minha assinatura

PS Esqueci de falar, estou na segunda semana tomando Pifaffia Paniculata, 9caps ao dia divididas em 3 doses, creio que o aumento de força que venho sentindo possa ser resultado dela, pois não creio que EC fosse me dar essa força.

Postado

Vou acompanhar tbm, to muiito interessado em antecipar meu ciclo q esta previsto pras ferias do meio do ano pra março/abril ja =/

mas acho q nao adianta... vo perde toda a creatina acumulada no meu corpo =/

mas vou acompanhar tuas perdas ai pra avaliar se antecipo ou nao....

Abraços.

Postado

Aowww Galera !

eu estou tomando ECA a 9 dias (2 comprimidos de franol, 1 aspirina de 500 mg e uns 250 ml de cafe). Ja se foram mais ou menos uns 3 kg pro vinagre ! e o mais importante, foi só da pança mesmo (99 cm - 95 cm) peito, costa e braço q sao mais importantes (heheheh) ta tudo igual !

Abraços !

Postado

4º Dia -

Respondendo a pergunta sobre insonia, sim estou tendo, tenho durmido todo dia meia noite, dificilmente consigo durmi mais cedo.

Resolvir aumentar a dose direto para 2comp de franol e 2 de cafeina, o resultado foi mto bom, eu nem fiz spinning, pois quinta eu so malho braço e faço abdominal, porem durante a musculação era como se eu tivesse correndo uma maratona, suei mto, eu estava com uma bermuda cinza meio clara, ela ficou tão molhada que chegou a ficar transparente, tava dando até vergonha hehehe !

Já atualizei minhas medidas, só dar uma conferiada na assinatura.

Quanto aos pesos continuo firme e FORTE, essa semana toda eu aumentei as cargas e mantive o numero de repetições sem problemas, não sei se o responsável é o EC ou a Pfaffia Paniculata, mas seja quem for ta mandando bem.

T+

Postado

5 e 6 Dias

Na sexta, sabado e domingo tive que viajar e parei o ciclo, porém segunda e terça volte firme e forte, até agora tudo na mesma, suando muito, o ganho de força continua, já aumentei 10kg de cada lado no supino reto e sem mexer nas repetições, exercicio de pernas eu zero todas as máquinas da academia, já to procurando fazer mais exercicios livre para pernas.

Hoje passei muito mal au fim da minha serie, já vinha sentindo enjoo durante toda a serie, no ultimo exercicio quase vomitei, porém não axo que tenha ligação com o EC, pois além de estar muito quente, hoje mei dia foi mto tumultuado e quando fui para academia estava a quase 5h sem comer nada, assim que cheguei em casa e tomei meu whey eu melhorei

Amanha começo com as 3caps de franol e 3 de cafeina.

VAMO Q VAMO !

PS: Vou passar meu carnaval em um Hotel fazendo que tem uma academia da hora, vou aproveitar para intensificar meu treino e nadar bastante hehehe !

Postado

Seu drogado !!!!!!! Mal saiu do clenbuterol ja tá na efedrina ???????? uahuahuahaaa.......... :P

Seguinte Lipe: tu ta tomando tudo só antes do treino ?

Pq eu acho melhor dividir a dose durante o dia.......pq seu metabolismo tem que tá acelerado o dia todo pois gordura se queima fora da academia tambem....

Eu tomo 1 franol+200ml de café de bebado (bem forte rs...) 7h da manha e treino deralmente as 9h.....depois tomo um de meio dia a 1h da tarde junto com o almoço e o ultimo as 5h/6h da tarde e sempre comendo de 3 em 3 horas........isso faz o metabolismo ficar acelerado e queimando gordura o tempo todo.

Abraço.

Postado

blza mano???

qtos mg tem de cafeína cada cápsula???

vc ta fazendo ciclo de FC entãoe não EC kakaka franol+cafeína rsrs

zueraaa,

vo adotar cafeína em cápsulas nos meus aeróbios após carnaval

to vendo se meto franol junto,pq tenho medo de me dar azia=/

qto vc pago no franol?isso é em cápsulas ou comprimido?qtos mg vem e qto se toma?

abraço e bons treinos

Postado

Agora que vo começa a tomar 3 vou dividir durante o dia mesmo, como vc disse assim posso manter o metabolismo constantemente acelerado.

Eu mandei manipular caps com 150mg de cafeina já que a dose é 1para 10 de efedrina e cafeina

O Franol e em comprimidos e cada um vem com 15mg de efedrina, seu eu não me engano paguei R$ 2,64 por cartela + o frete, pois só achei em uma farmacia on line (www.onofre.com.br)

A dose recomendada é de no máximo 3comp, da uma olahda no inicio do poste que vc vai ver como eu dividi o meu ciclo, mas isso ai e de cada um, eu já vi aqui mesmo no forum relatos de ciclos diferentes.

Postado

Parabéns pelos seus resultados eu tbm estou tomando franol com café de bebado como disse o Draggo ....

e eu tbm tenho suado pra caramba enquanto eu to malhando ...... eu to tomando dois comprimidos com 250ml de café ao longo do dia .... mais ja deu pra sentir uma diferença ...

Abraço e bons resultados ....

Postado
Agora que vo começa a tomar 3 vou dividir durante o dia mesmo, como vc disse assim posso manter o metabolismo constantemente acelerado.

Eu mandei manipular caps com 150mg de cafeina já que a dose é 1para 10 de efedrina e cafeina

O Franol e em comprimidos e cada um vem com 15mg de efedrina, seu eu não me engano paguei R$ 2,64 por cartela + o frete, pois só achei em uma farmacia on line (www.onofre.com.br)

A dose recomendada é de no máximo 3comp, da uma olahda no inicio do poste que vc vai ver como eu dividi o meu ciclo, mas isso ai e de cada um, eu já vi aqui mesmo no forum relatos de ciclos diferentes.

blza mano...vo ver,pq é foda pode me dar azia denovo

pq tomei lipo-6 e me deu azia sendo q era

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 4capsulas q rendia=800mg cafeina :blink::o

isso me deu azia na ultima semana e suspendi uso...

vo tomar 300mg/dia de cafeína e acho q aliar apenas 1franol

valeu

Postado

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 6capsulas q rendia=1200mg cafeina :blink::o

valeu

Caraca 1200mg de cafeína é coisa pra caramba ....

pelo menos o franol que eu estou tomando e de 15mg de efedrina por comprimido .....

acho que não vai alterar tanto .....

Postado

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 6capsulas q rendia=1200mg cafeina :blink::o

valeu

Lipo 6 a dosagem máxima recomendada pelo fabricante são 4 capsulas, dividido em 2 vezes. Será q nao foi por tomar em exagero q vc teve azia?

Postado

putz foi mau achava q era 1200mg kkkkkkkkkkkkkkkk

li na bula e lembrei q era 4=800mg cafeina

mesmo assim tava alta,pq eu treinava e suava d+

se marca vo meter franol junto

valeu pela atenção

Postado
putz foi mau achava q era 1200mg kkkkkkkkkkkkkkkk

li na bula e lembrei q era 4=800mg cafeina

mesmo assim tava alta,pq eu treinava e suava d+

se marca vo meter franol junto

valeu pela atenção

Testa o Franol mesmo, até pq no EC a ingestão de cafeína é menor que com Lipo 6, de repente não te da azia. Começa com meio comprimido e vai indo.

Não esquece de relatar se for fazer.

Postado
Testa o Franol mesmo, até pq no EC a ingestão de cafeína é menor que com Lipo 6, de repente não te da azia. Começa com meio comprimido e vai indo.

Não esquece de relatar se for fazer.

ja criei tópico,vo usar sim acho...

liplisboa:

se eu achar começo c/meio e depois aumento,valeu

Postado

7 Dia - Começei a tomar 3 caps de cafeina 450mg e 3 de frano 45mg, tomei 1 par na hora do almoço e dois pares antes de malhar. antes de ir para academia mandei um sanduba de pão integral, queijo cotage e 2 fatias de peito de peru, porém novamente passei muito mal durante a série, senti mto enjoo, consegui terminar a série, mas já com gosto do almoço vindo na boca hehehe, nem deu pra faze abdominal, ainda por cima fiquei trampando em casa até as 5h da manhã, resumindo essa noite só durmi 3,5h.

Preciso descobrir o que está me deixando tão enjoado, hoje minha série e de biceps/triceps, vamos ver no que dá, depois de uma noite tão mal durmida, axo que não vai dar mto certo não.

Caso o enjoo continue estou pensando em parar ou reduzir a dose de pfaffia paniculada, a dose atual é de 9caps por dia, eu estou tomando desde o inicio do mês.

Postado
7 Dia - Começei a tomar 3 caps de cafeina 450mg e 3 de frano 45mg, tomei 1 par na hora do almoço e dois pares antes de malhar. antes de ir para academia mandei um sanduba de pão integral, queijo cotage e 2 fatias de peito de peru, porém novamente passei muito mal durante a série, senti mto enjoo, consegui terminar a série, mas já com gosto do almoço vindo na boca hehehe, nem deu pra faze abdominal, ainda por cima fiquei trampando em casa até as 5h da manhã, resumindo essa noite só durmi 3,5h.

Preciso descobrir o que está me deixando tão enjoado, hoje minha série e de biceps/triceps, vamos ver no que dá, depois de uma noite tão mal durmida, axo que não vai dar mto certo não.

Caso o enjoo continue estou pensando em parar ou reduzir a dose de pfaffia paniculada, a dose atual é de 9caps por dia, eu estou tomando desde o inicio do mês.

Se eu entendi bem, vc ta comendo e indo logo pra academia? Se for, provavelmente eh isso q ta fazendo vc se sentir mal, nao?

Postado

8 Dia - Tomei novamente 3cpas de cada, fui fazer a serie de biceps, antes de chgar na academia já estava me sentindo debilitado, meio enjoado com dor de cabeça, minha narinas ardendo e talz, pelo que eu notei, esse mal estar comecou a uns 3 dias, axo que meu cirpo está tentando lutar contra uma gripe, e pelo que vejo ta perdendo hehehe, já dei uma reforçada na vitamina C e to tomando um anti-gripal e cataflan para minha grganta, que ja a uns 2 dias apresenta sinais de irritabilidade. Além disso tudo minha sinuzite da começando a se manifestar tb, creio que meu problemas para melhar venham desse conjunto de sintomas.

Eu costumo comer uns 30min antes da academia, porém sempre coisas bem leves, e isso nunca me fez mal, esse habito já é antigo. Ontem novamente fiz a seria aos trancos e barrancos mais consegui fazer até o final, apesar do mal estar minha força continua me surpriendendo, já estou na segunda semana de aumente de peso contínuo, suei bastante durante o treino, só não consegui fazer o spinning, pois com certeza iria vomitar.

Vou viajar hoje e terei q parar o ciclo, assim que voltar Dia 09/03 vou iniciar o ciclo novamente.

Abçs e bons TREINOS de carnaval para todos hehehe !

Não jogem tudo que conseguiram em meses de academia no lixo por causa de 5 dias, divirtan-se com MODERAÇÃO !!!!

Postado

Chacal:

Vai de franol e cafeina que tu nao va te arrepender nao.....sobre a azia, é só tomar o franol junto com alguma refeicao pq ele realmente aumenta a atividade gástrica, devido tambem a presença da teofilina no comprimido.

Eu tomo no café da manhã, no almoço e no lanche da tarde e tá indo tudo bem....nada de colaterais....

Lipe:

Se eu comer e for treinar com menos de 1h de intervalo eu dou hipoglicemia e falto botar os bofes pra fora...desmaiar....etc.....

Dá um espaço maior do lanche pro treino e veja se melhora o enjôo....

Abraços.

Postado
Chacal:

Vai de franol e cafeina que tu nao va te arrepender nao.....sobre a azia, é só tomar o franol junto com alguma refeicao pq ele realmente aumenta a atividade gástrica, devido tambem a presença da teofilina no comprimido.

Eu tomo no café da manhã, no almoço e no lanche da tarde e tá indo tudo bem....nada de colaterais....

Lipe:

Se eu comer e for treinar com menos de 1h de intervalo eu dou hipoglicemia e falto botar os bofes pra fora...desmaiar....etc.....

Dá um espaço maior do lanche pro treino e veja se melhora o enjôo....

Abraços.

hum mano+eu se tomar frano seria pela manhã no aeróbio,

e não farei refeição sólida antes de ir ao aeróbio,isso q é foda,

aí sera q tomo as cafeiína p/aeróbio edeixo franol p/tomar a tardesó p/queimar???

liplisboa:

mano coma 1hora antes do treino e tome 30minutos antes do treino

o EC aí acho q não vai dar esses enjoos,ou voltar comida rsrs

é tenso isso...dia 02/03 quero dar inicio

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Pessoal !

Desculpe ter abandonadoo tópico assim, e que eu estava de férias e no local onde eu estava não tinha net.

Então durante minhas férias tive alguns problemas, peguei uma infecção e fiquei 5 dias praticamente sem comer e cagando só agua, quando retornei de férias estava pesando 104Kg, isso pq um pouco antes de sair de viagem, eu cheguei a pesar 110Kg (Carnaval)

Agora a infecção já melhorou, porém estou com uma puta gripe, vou voltar a treinar amanhã, e vou continuar com o ciclo.

Eu fui em um médico aqui da minha cidade e ele me deu receita para manipular oxandrolona, alguem sabe se tem problema mandar os dois juntos, EC+ Oxandrolona ?

Falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...