Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Eca -a (franol)


liplisboa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5 e 6 Dias

Na sexta, sabado e domingo tive que viajar e parei o ciclo, porém segunda e terça volte firme e forte, até agora tudo na mesma, suando muito, o ganho de força continua, já aumentei 10kg de cada lado no supino reto e sem mexer nas repetições, exercicio de pernas eu zero todas as máquinas da academia, já to procurando fazer mais exercicios livre para pernas.

Hoje passei muito mal au fim da minha serie, já vinha sentindo enjoo durante toda a serie, no ultimo exercicio quase vomitei, porém não axo que tenha ligação com o EC, pois além de estar muito quente, hoje mei dia foi mto tumultuado e quando fui para academia estava a quase 5h sem comer nada, assim que cheguei em casa e tomei meu whey eu melhorei

Amanha começo com as 3caps de franol e 3 de cafeina.

VAMO Q VAMO !

PS: Vou passar meu carnaval em um Hotel fazendo que tem uma academia da hora, vou aproveitar para intensificar meu treino e nadar bastante hehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu drogado !!!!!!! Mal saiu do clenbuterol ja tá na efedrina ???????? uahuahuahaaa.......... :P

Seguinte Lipe: tu ta tomando tudo só antes do treino ?

Pq eu acho melhor dividir a dose durante o dia.......pq seu metabolismo tem que tá acelerado o dia todo pois gordura se queima fora da academia tambem....

Eu tomo 1 franol+200ml de café de bebado (bem forte rs...) 7h da manha e treino deralmente as 9h.....depois tomo um de meio dia a 1h da tarde junto com o almoço e o ultimo as 5h/6h da tarde e sempre comendo de 3 em 3 horas........isso faz o metabolismo ficar acelerado e queimando gordura o tempo todo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano???

qtos mg tem de cafeína cada cápsula???

vc ta fazendo ciclo de FC entãoe não EC kakaka franol+cafeína rsrs

zueraaa,

vo adotar cafeína em cápsulas nos meus aeróbios após carnaval

to vendo se meto franol junto,pq tenho medo de me dar azia=/

qto vc pago no franol?isso é em cápsulas ou comprimido?qtos mg vem e qto se toma?

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vo começa a tomar 3 vou dividir durante o dia mesmo, como vc disse assim posso manter o metabolismo constantemente acelerado.

Eu mandei manipular caps com 150mg de cafeina já que a dose é 1para 10 de efedrina e cafeina

O Franol e em comprimidos e cada um vem com 15mg de efedrina, seu eu não me engano paguei R$ 2,64 por cartela + o frete, pois só achei em uma farmacia on line (www.onofre.com.br)

A dose recomendada é de no máximo 3comp, da uma olahda no inicio do poste que vc vai ver como eu dividi o meu ciclo, mas isso ai e de cada um, eu já vi aqui mesmo no forum relatos de ciclos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos seus resultados eu tbm estou tomando franol com café de bebado como disse o Draggo ....

e eu tbm tenho suado pra caramba enquanto eu to malhando ...... eu to tomando dois comprimidos com 250ml de café ao longo do dia .... mais ja deu pra sentir uma diferença ...

Abraço e bons resultados ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vo começa a tomar 3 vou dividir durante o dia mesmo, como vc disse assim posso manter o metabolismo constantemente acelerado.

Eu mandei manipular caps com 150mg de cafeina já que a dose é 1para 10 de efedrina e cafeina

O Franol e em comprimidos e cada um vem com 15mg de efedrina, seu eu não me engano paguei R$ 2,64 por cartela + o frete, pois só achei em uma farmacia on line (www.onofre.com.br)

A dose recomendada é de no máximo 3comp, da uma olahda no inicio do poste que vc vai ver como eu dividi o meu ciclo, mas isso ai e de cada um, eu já vi aqui mesmo no forum relatos de ciclos diferentes.

blza mano...vo ver,pq é foda pode me dar azia denovo

pq tomei lipo-6 e me deu azia sendo q era

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 4capsulas q rendia=800mg cafeina :blink::o

isso me deu azia na ultima semana e suspendi uso...

vo tomar 300mg/dia de cafeína e acho q aliar apenas 1franol

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...vo ver,pq é foda pode me dar azia denovo

pq tomei lipo-6 e me deu azia sendo q era

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 6capsulas q rendia=1200mg cafeina :blink::o

isso me deu azia na ultima semana e suspendi uso...

vo tomar 300mg/dia de cafeína e acho q aliar apenas 1franol

valeu

Caraca 1200mg de cafeína é coisa pra caramba ....

pelo menos o franol que eu estou tomando e de 15mg de efedrina por comprimido .....

acho que não vai alterar tanto .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...vo ver,pq é foda pode me dar azia denovo

pq tomei lipo-6 e me deu azia sendo q era

sinefrinaxcafeina...ai por dia era 6capsulas q rendia=1200mg cafeina :blink::o

isso me deu azia na ultima semana e suspendi uso...

vo tomar 300mg/dia de cafeína e acho q aliar apenas 1franol

valeu

Lipo 6 a dosagem máxima recomendada pelo fabricante são 4 capsulas, dividido em 2 vezes. Será q nao foi por tomar em exagero q vc teve azia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...